Controle de Veículos (Combustível, Despesas, Etc)
Agradeço a atenção!

marlon.carvalho escreveu:Caros colegas, aproveitando a oportunidade neste forum, gostaria de apresentar-lhes o software opensource(livre) que criei para controle de veículos. Para mais informações acessem http://veiculoz.wordpress.com/
Agradeço a atenção!
marlon.carvalho escreveu:wilsonjunior, fiz apenas para Palm esta versão. Não tenho muita experiência com WM5, pois nunca tive um dispositivo com este SO. Mas é uma possibilidade.
Caso encontrem bugs ou tenham sugestões de melhoria, por favor, entrem em contato!
marlon.carvalho escreveu:O Palm Zire 21 é o preto e branco? Se sim, infelizmente não.Isto porque as imagens não possuem uma versão para preto e branco, o que o torna incompatível. Descobri isto porque um colega de trabalho tentou instalar em um dispositivo preto e branco (acho que o Zire 21) e não funcionou.
Falei a ele que trabalharia em uma versão para dispositivos preto e branco assim que concluísse todas as funcionalidades e tivesse corrigido todos os bugs! Ou seja, acredito que daqui um mês, provavelmente, eu consiga mexer no código para criar esta versão!

Retornar para Programas e Jogos [windows mobile]
Usuários vendo este fórum:: Google [Bot]