rafael.lacerda escreveu:Rafael, não sabia que você era o responsável pelo site da IASD. Muito bom o site, instalei o S60Bible no meu E62 e já estou usando algumas versões da bíblia. Só quero confirmar se acontece com você a mesma coisa que no meu E62: Quando eu entro no S60Bible ele mostra pequenos quadrados ao invés das aspas. Para solucionar esse problema é necessário entrar em Opções, Bibles, Select Encoding e escolher windows-1252. Porém se eu sair do programa e entrar de novo o erro persiste mas não basta seguir os passos descritos acima. É necessário escolher outro encoding e aí sim seguir os passos acima para selecionar o windows-1252. Eu também baixei a versão em inglês (King James Version) que também fica com esse defeito dos quadradinhos mas nesse caso nenhum tipo de encoding resolveu.![]()
Mas nada que atrapalhe a leitura... Gostaria de saber também se existe para o E61/62 alguma ferramenta que me permita procurar textos como se fosse um Ctrl + L no Microsoft Word.
Por enquanto é só! Abrs.
Olá!!!
Tchê, eu também passei por esse problema do Encoding, até que um dia eu experimentei selecionar a opção "Code Page 1252", dai agora ele sempre abre certo, sem que eu tenha que ficar mudando o encoding...
Quanto a KingJames, ela tem um colchetes no texto, então, no Encoding errado eles viram blocos...
E infelizmente não tenho nenhuma ferramente de busca dentro da bíblia, no máximo, tenho um programa para buscar dentro do PDA, mas ele só lê o nome de arquivos e itens de contatos, agenda e assim por diante...
| E-mail / MSN / Google Talk: rafasemfio@gmail.com
| 4Him, seus melhores momentos, para sempre: www.4him.com.br
| Minha galeria fotográfica: www.flickr.com/photos/rafaelfischer
| Conteúdo Cristão para o seu PDA: www.palm.iasd.org
| Grupo de fotógrafos adventistas: www.flickr.com/groups/advfoto