rcmfrio escreveu:Bom pessoal recebi o meu N800 agora, ainda to baixando o OS2008, portanto ainda não atualizei.
Primeiras impressões:
O que o pessoal relatou como defeito, que ele não sai da tela preta depois de entrar no modo de economia de energia, pode não ser defeito, ele realmente não volta do modo economia tocando na tela, pois ele BLOQUEIA a tela pra não ficar sensível ao toque, pra ele sair do modo economia, simplesmente basta pressionar o levemente botão liga/ desliga e pronto ele manda apertar a tecla central. (quadrada).
O Sistema que veio nele é o O.S. 4.2007.38-2
Aceitou o Cartão de 16GB da Markivision SDHC Classe 6 sem ATUALIZAÇÃO do Sistema.
O som eu achei bom, eu estava esperando um som muito ruim segundo diziam nos post que eu li.
Agora deixa eu brincar mais um pouco.
Abraços.
Ramalho, seja muito bem-vindo.
Só pra te esclarecer, veja nos meus posts no tópico sugestões e dicas do n800 (lá pelas pags. 22 e seguintes) e verá que a coisa não está nem perto de ser o que você especula (descrevi detalhadamente lá, não preciso repetir). O meu veio com defeito sim, e dos graves. Fique tranqüilo quanto à minha afirmação - não só pelos detalhes do que ocorre com o meu (como já relatei), mas também por que eu li praticamente TUDO que há na web sobre os bugs do n800 que esteja escrito em português(ramalhoblog incluído), espanhol e inglês (desde o power bug e os problemas com o cabo flat da tela de algumas unidades). Sem brincadeira, eu poderia dar palestras sobre o assunto..rsss. É que pra pedir a troca pro submarino eu me certifiquei ao extremo. Virei a noite do dia em que o recebi e ao todo fiz mais de 11 horas de pesquisas e tentativas de reparo via software ou procedimentos de operação. E descobri outras ocorrências semelhantes, aqui mesmo no Brasil (neste forum, por ex., tem ao menos mais um).
Também descobri outros defeitos que alguns relatam no Reino Unido e EUA em relação a um problema de flickering e diferencial vertical da tela (alguns com 6m de uso, outros com um ano e outros, ainda com quase três anos).
Comprei dia 17/04 (6ª), chegou 22/04 (4ª) e dia 23 à noite solicitei a troca. Coleta prevista até 28/04 e não tenho data pra receber um novo, ainda. Sentiu o drama... Pois é.
Mesmo assim, repare que gostei tanto do bicho, que:
1)os momentos em que ele funcionou me impressionaram muito bem (OS 2008);
2)apesar das descobertas negativas, encontrei muito mais coisas positivas e interessantes;
3) outras pessoas (ainda bem, a maioria) aqui do fórum receberam em pleno funcionamento;
4) por causa dos itens 1) a 3) acima eu não só pedi a troca em vez da devolução do dinheiro (não obstante nem saber quando vou receber), como comprei mais um por 399,00 (com cupom desconto) de dia das mães pra minha esposa (que adorou o n800 - já há alguns anos temos wifi em casa e no escritório).
Continue postando suas impressões e descobertas com o "nosso" n800.
Abraço,
Bruno.