PodTrapper: podcast manager e player p/ Blackberrys!

<<

hotmar

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 11:19 am

Mensagem Qua Abr 22, 2009 5:57 pm

PodTrapper: podcast manager e player p/ Blackberrys!

Olá! :D

Um dos meus grandes sonhos no Blackberry era a possibilidade de baixar podcasts diretamente no aparelho, sem ter que recorrer ao desktop. Apesar de várias pesquisas que fiz assim que chegou o Bold, não havia encontrado um podcatcher que pudesse atender às minhas necessidades.

Eis que, recentemente, resolvi fazer a mesma pesquisa, e qual não foi a minha surpresa ao descobrir que havia um programa específico desenhado para suprir essa lacuna: PodTrapper.

Imagem

Features:

* Automatic downloading of new episodes via Wifi
* Automatic downloading of new episodes via Cell network (On most carriers)
* Downloads via desktop application for those without Wifi or with difficult carriers
* Keeps track of last played podcast
* Remembers where you left off in every episode
* Automatic playlist sorting and management
* Automatic deletion after listening
* Built in podcast browser
* Reliable pause and resume of downloads when connectivity changes
* Built in keylock to allow for control of audio in your pocket
* It Just Works, mostly.

Resolvi baixar o trial para testá-lo, e qual não foi a minha surpresa ao verificar que, de fato, o programa cumpria o que prometia: podcasts fresquinhos, entregues diretamente no player portátil, sem necessidade de ter que usar o desktop, abrir o iTunes, fazer o download, conectar o aparelho no desktop........................

E tudo com a já conhecida qualidade de áudio do Blackberry Bold...... 8)

Devido ao bom funcionamento do programa, e vendo que ele atende aos meus desejos, resolvi adquirir a licença, baratinha, apenas dez dólares (pouco mais de vinte e dois reais), e, por conta dele, já estou usando bem menos o iPod.......

Mais informações e link para downloads: http://www.versatilemonkey.com/

É isto aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!
Mensagem: "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Isaías 40:31).
Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
<<

lexreis

Data de registro: Ter Fev 20, 2007 12:25 am

Twitter: @lexreis_rj

Mensagem Sex Mai 01, 2009 8:34 pm

Pô, boa pedida hotmar! :D
<<

hotmar

Moderador

Mensagem Sex Mai 01, 2009 9:27 pm

lexreis, valeu! :D

Só pra complementar, o programa tem funcionado que é uma beleza. A velocidade de download é boa, o controle pelo teclado funciona de forma eficiente e o painel de visualização é completo. A mudança foi tão drástica que o iPod Touch descarregou a bateria por falta de uso...rs... :P :oops:

Bom, e já que o assunto é Blackberry, outro programa fantástico pro Bold é o Viigo. Com ele eu tenho as notícias e posts do Fórum mais recentes, e mais previsão do tempo atualizada. :D

É isto aí!
Mensagem: "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Isaías 40:31).
<<

lexreis

Mensagem Sex Mai 01, 2009 9:53 pm

Eu não uso o Viigo, quer dizer, tenho instalado, mas não uso, a não ser para ver a cotaçoes de ações, uso o newsgator, mas devo dar uma chance para o Viigo.
<<

hotmar

Moderador

Mensagem Sáb Mai 02, 2009 9:49 pm

lexreis, o Viigo deu uma repaginada, agora, no final de cada notícia, há links para enviar a notícia por email, postar no Del.icio.us., abrir no browser etc. As atualizações continuam boas, e há opção de salvar os artigos favoritos.

Recomendo um teste. Vou ver o Newsgator que vc falou. :D

É isto aí!
<<

lexreis

Mensagem Sáb Mai 02, 2009 9:54 pm

Estou testando o Viigo e gostei muito dessa repaginada! :D
<<

hotmar

Moderador

Mensagem Dom Mai 03, 2009 4:52 pm

lexreis, valeu, não é à toa que o programa figura sempre nas listas dos melhores softwares para Blackberrys! :D

É isto aí!

Retornar para BlackBerry