Enfim chegou meu HTC Touch HD

<<

bleony

Administrador

Data de registro: Sex Nov 24, 2006 10:17 am

Twitter: @bleony

Mensagem Sex Fev 06, 2009 6:59 am

Enfim chegou meu HTC Touch HD

Enfim chegou meu HD e vou postar aqui as primeiras impressões, e também contar um pouco da saga... :(

A SAGA:

Cronograma esperado: HTC enviado por sedex 10 dia 30 > chegada dia 31 = :D.

Cronograma real: HTC não enviado dia 30 > enviado dia 31 por sedex simples > HTC não chega nunca :cry: > Fui até a central dos correios pra ver se encontrava > HD retirado dia 5 depois de muito sacrifício > veio bloqueado (aguardando solução) :(

AGORA, QUANTO AO EQUIPAMENTO...

Só tenho elogios a fazer, sem dúvidas ele me surpreendeu positivamente em tudo que pude mexer e testar até agora. Comentando resumidamente sobre ele:

- Ele é grande, mas por ser fino achei super confortavel de usar no bolso e se adequou perfeitamente a minha mao. Também achei ele muito bonito e bem acabado. O direcional não faz muita falta, a resposta dos botoes é boa, só achei dispensável o send e o end.

- A tela é demais, muito boa para ver videos e com uma otima resposta. Uma tela grande acaba potencializando demais o uso com os dedos, por isso não da pra comparar o Diamond com o iPhone, por exemplo.

- O desempenho geral é muito bom, mas deixa um pouco a desejar nos videos, mas estou com a ROM original e consegui rodar sem engasgos um video a 25fps, 800x448, 846kbps, apesar do benchmark ficar em aproximadamente 75%.

- O som pelo auto-falante é normal, mas pelos fones de ouvido inclusos fica bem alto e a qualidade também é boa.

Ainda nao tive como testar GPS, WiFi, telefone, navegação... mas assim que conseguir desbloquea-lo vou testar mais o aparelho e falo um pouco mais sobre ele, mas por enquanto posso dizer que gostei do aparelho em geral e vários pequenos detalhes me surpreenderam positivamente.

Qualquer coisa é só perguntar.

Abraços!
Atual:Vivaz U1 (coming: 1 dia) + Viliv N5 (coming: 19 dias)

Ordem de preferência (01.09.2010): iOS > Symbian 5th > WM > palmOS > Symbian 3rd > Android
Nunca usei (01.09.2010): Maemo = Symbian^3 = Meego = WebOS

:arrow: Blog "na ponta do dedo": http://napontadodedo.com
:arrow: Siga o blog "na ponta do dedo" no twitter: @napontadodedo

Feirão do bleony
<<

mmelo76

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 8:08 am

Twitter: @mmelo76

Mensagem Sex Fev 06, 2009 8:01 am

bleony, Meus parabéns!!!

A câmera dele, já testou? É semelhante as demais ou tem alguma melhora por ser 5MP!?
<<

mmartinsrj

Data de registro: Sex Jun 01, 2007 9:45 pm

Mensagem Sex Fev 06, 2009 10:23 am

Parabéns! Queremos a parte 2 do review! :)
Manassés Martins - RJ
Tradutor Jurídico e Técnico * Legal & Technical Translator * Rechts- und Fachübersetzer
iPhone 32 GB * iPad widi 64GB * iPod Classic 120 GB * EeePC 701 * Sony Reader Daily Edition
<<

bleony

Administrador

Mensagem Sex Fev 06, 2009 10:40 am

mmelo76, testei muito pouco, achei meio chato a falta de um obturador real e ainda to me acostumando. Ainda nao passei para o PC, mas na tela dele as tiradas de dia parem bem razoaveis, mas certamente inferiores a do Omnia.

mmartinsrj, conseguindo o desbloqueio hoje acho que ja apronto para o fds. :wink:

Ordem de preferência (01.09.2010): iOS > Symbian 5th > WM > palmOS > Symbian 3rd > Android

Feirão do bleony
<<

Sebastian

Data de registro: Dom Mar 11, 2007 11:32 pm

Mensagem Sex Fev 06, 2009 12:15 pm

bleony, ontem quase te mandei um e mail perguntandi "cade o hd????" hehe.. mas que zebra hem!! quase uma semana pra receber o brinquedo..

Sobre as criticas que comentamos por e mail, nao da pra acreditar mto ou ja meter o pau num pda antes de ter mexido nele, isso aconteceu com o diamond, pelas criticas era pra ser uma baita porcaria, mas resolvi experimentar e gostei mto!

Tenho duvida qto a bateria, sera que dura bem com esse telao?

Parabens pelo brinquedao top de linha e boa sorte no desbloqueio!
abs
"Jesus is the right way..! :)
> HTC HD2 T8585 HSPL - 1.66 Rom - Artenis 6.5.5 (sem 576mb de RAM) Radio - 2.12
Dell XPS M1330
:arrow: Vendo - HTC HD2 Novo, garantia e tudo mais...
<<

bleony

Administrador

Mensagem Sex Fev 06, 2009 12:27 pm

SebastianQ, valeu!
Quanto a bateria, nao deu para testar, mas acho que sim... usei ele um pouco ontem depois do meio dia (bem pouco), a noite (de 1:00 as 06:00 aprox) esqueci ele ligado rodando videos e usei um pouco agora pela manha e está com 60% de carga... mas nao da pra se basear 100%, pois está com o telefone desligado.

Abraços!

Feirão do bleony
<<

AndBar

Data de registro: Ter Out 23, 2007 3:00 pm

Twitter: @

Mensagem Sex Fev 06, 2009 12:50 pm

Eu também adquiri um HD recentemente (4 dias) e a bateria dele me impressionou bastante em relação aos primeiros dias de uso dos outros aparelhos que eu já tive (Diamond e Pro). Outro fator fantástico nele é que a stylus tornou-se quase que completamente obsoleta, mesmo para usar aqueles pequenos controles nativos do Windows Mobile (combos, por exemplo), a fluidez da tela dele é impressionante, perde por pouco à da tela do iPhone (na minha opinião). Eu percebi alguns "lags" de performance que provavelmente se resolverão com uma ROM cooked do XDA. No geral é o melhor aparelho que eu já tive ou já vi (claro, de acordo com os meus critérios: customização, multimídia, performance e beleza).
AndBar
Dell Latitude 110L -> Acer Aspire One AO150 -> Acer Aspire One AO751h-> Acer Ferrari One -> MacBook Pro 13'
Philips Isis -> Gradiente Strike -> Gradiente Concept Web -> Nokia 3520 ->
Motorola Mpx 200 -> Motorola V3x -> HTC Touch -> Diamond -> iPhone 3G -> Touch Pro -> Touch HD -> iPhone 3Gs -> Samsung Omnia II -> HTC Touch HD2
<<

bleony

Administrador

Mensagem Sex Fev 06, 2009 1:03 pm

AndBar, legal! Também tive as mesmas impressões, exceto quanto a comparação com a tela do iphone (gostei mais da do HD, exceto pela visualizacao a luz do sol).
To adorando, só falta mesmo poder usa-lo como celular e as funções que dependem disso.

Feirão do bleony
<<

AndBar

Data de registro: Ter Out 23, 2007 3:00 pm

Twitter: @

Mensagem Sex Fev 06, 2009 1:14 pm

Eu também achei a tela do HD melhor do que a do iPhone em resolução, tamanho, usabilidade e multimídia (fotos e vídeos), fora a questão da customização - no XDA tem até o XPeria Panels pro HD - interessante, porém não tem uma performance aceitável (ainda). O iPhone só ganha do HD nos quesitos sensibilidade e fluidez, um por causa da tecnologia adotada e outro à preço de não ser multitarefa. No geral o HD ganha bonito do seu concorrente "da maçã", até mesmo porque de que adianta tanta tecnologia sem a liberdade de usá-la.
AndBar
Dell Latitude 110L -> Acer Aspire One AO150 -> Acer Aspire One AO751h-> Acer Ferrari One -> MacBook Pro 13'
Philips Isis -> Gradiente Strike -> Gradiente Concept Web -> Nokia 3520 ->
Motorola Mpx 200 -> Motorola V3x -> HTC Touch -> Diamond -> iPhone 3G -> Touch Pro -> Touch HD -> iPhone 3Gs -> Samsung Omnia II -> HTC Touch HD2
<<

bleony

Administrador

Mensagem Sex Fev 06, 2009 1:17 pm

AndBar, se o TF3D fosse mais customizavel seria perfeito pra mim, nao precisaria de nenhum outra alternativa. Quanto a tela, nao sei se é costume, mas gostei mais da sensibilidade o HD

Feirão do bleony
<<

vitorgregorio

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 7:26 am

Twitter: @maemeteiro_N900

Mensagem Sex Fev 06, 2009 2:02 pm

Hm, her, hã... Desculpem, mas me parece algo como chutar cachorro morto comparar a super máquina que é o HD com um iPhone, não? A superioridade desse HTC me parece tão evidente que eu acho que nem cabe comparação entre esses dois aparelhos... Opinião pessoal, claro.

Abraço,
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip
ATUAL: Sony Vaio VGN-CS320J/Q - Sony Vaio VGN-P730A - Sony PlayStation 3 80GB - Sony PSP-3001 - Amazon Kindle Global Wireless - Sony CyberShot DSC-W100 - Apple iPod Touch 64GB - Nokia N900 - Google Nexus One

Novidades sobre o Maemo/MeeGo? http://maemobrasil.org
<<

bleony

Administrador

Mensagem Sex Fev 06, 2009 2:43 pm

vitorgregorio escreveu:Hm, her, hã... Desculpem, mas me parece algo como chutar cachorro morto comparar a super máquina que é o HD com um iPhone, não? A superioridade desse HTC me parece tão evidente que eu acho que nem cabe comparação entre esses dois aparelhos... Opinião pessoal, claro.

Abraço,

Não acho não, em termos de OS e funções pode até ser, mas em termos de tela, design, multimidia e tal... Acredito que se não fosse a força do iPhone o HD nunca teria existido :idea:

Feirão do bleony
<<

lufz

Data de registro: Ter Out 02, 2007 3:30 pm

Mensagem Sex Fev 06, 2009 2:49 pm

Já tem idéia de quando vc vai vender? :lol:
"Reze por um milagre, mas não espere por um".
<<

dre

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 8:06 am

Mensagem Sex Fev 06, 2009 3:43 pm

bleony escreveu:"...em termos de tela, design, multimidia e tal... Acredito que se não fosse a força do iPhone o HD nunca teria existido :idea:

Disso eu não tenho a menor dúvida, mas já está perdendo feio para os outros que estão vindo depois, como o HD.

lufz escreveu:Já tem idéia de quando vc vai vender? :lol:

hehehehehe...comecem a guardar lugar na fila! :P
<<

frabaptista

Data de registro: Ter Mar 27, 2007 4:41 pm

Mensagem Sex Fev 06, 2009 3:54 pm

lufz escreveu:Já tem idéia de quando vc vai vender? :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse talvez , eu disse TALVEZ , dure um pouquinho mais, pois e o top do top hj em dia .... Se vender esse, so resta downgrade ....
Imagem IPHONE 3GS - 8GB - Fw 4.0.1 - JailBreak
Próximo

Retornar para Equipamentos e Acessórios [windows mobile]