Enfim chegou meu HTC Touch HD
A SAGA:
Cronograma esperado: HTC enviado por sedex 10 dia 30 > chegada dia 31 =
Cronograma real: HTC não enviado dia 30 > enviado dia 31 por sedex simples > HTC não chega nunca
AGORA, QUANTO AO EQUIPAMENTO...
Só tenho elogios a fazer, sem dúvidas ele me surpreendeu positivamente em tudo que pude mexer e testar até agora. Comentando resumidamente sobre ele:
- Ele é grande, mas por ser fino achei super confortavel de usar no bolso e se adequou perfeitamente a minha mao. Também achei ele muito bonito e bem acabado. O direcional não faz muita falta, a resposta dos botoes é boa, só achei dispensável o send e o end.
- A tela é demais, muito boa para ver videos e com uma otima resposta. Uma tela grande acaba potencializando demais o uso com os dedos, por isso não da pra comparar o Diamond com o iPhone, por exemplo.
- O desempenho geral é muito bom, mas deixa um pouco a desejar nos videos, mas estou com a ROM original e consegui rodar sem engasgos um video a 25fps, 800x448, 846kbps, apesar do benchmark ficar em aproximadamente 75%.
- O som pelo auto-falante é normal, mas pelos fones de ouvido inclusos fica bem alto e a qualidade também é boa.
Ainda nao tive como testar GPS, WiFi, telefone, navegação... mas assim que conseguir desbloquea-lo vou testar mais o aparelho e falo um pouco mais sobre ele, mas por enquanto posso dizer que gostei do aparelho em geral e vários pequenos detalhes me surpreenderam positivamente.
Qualquer coisa é só perguntar.
Abraços!
Ordem de preferência (01.09.2010): iOS > Symbian 5th > WM > palmOS > Symbian 3rd > Android
Nunca usei (01.09.2010): Maemo = Symbian^3 = Meego = WebOS