Novo firmware 2.2.1 para iPhone e iPod Touch

<<

dre

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 8:06 am

Mensagem Ter Jan 27, 2009 9:06 pm

Novo firmware 2.2.1 para iPhone e iPod Touch

Pelas poucas informações dadas pela Apple sobre essa atualização (como sempre), há melhorias da estabilidade do Safari (que sempre reinicia sozinho várias vezes comigo) e correção de bugs no Mail, que agora salvará corretamente a imagem selecionada no álbum de fotos (por isso que nunca achava a imagem que eu salvava....).

Ah! Quem tem aparelho com jailbreak ou desbloqueado, não façam a atualização e aguardem instruções do Dev-Team!
<<

panicbr

Data de registro: Sex Jan 19, 2007 8:40 pm

Mensagem Qua Jan 28, 2009 9:39 am

Realmente vale alertar aos usuários do iphone desbloqueado via yellowsn0w ou chip xsim que a atualização firmware 2.2.1 modifica a baseband impossibilitando o downgrade e o desbloqueio.
Acredito que esta atualização é um pouco forçada pela apple devido as ultimas conquistas do dev-team e outros grupos hacker's (yellowsn0w, bluesn0w e etc.) e não vale a pena.
Dell Inspiron i3
Motorola Backflip
XBox 360 Elite
<<

mark

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 5:29 pm

Twitter: @markbierast

Mensagem Qua Jan 28, 2009 9:53 am

Bom, como o meu não é desbloqueado posso ajudar os colegas.... além de demorar 77 minutos a atualização (Deus, por que a apple não lança packs??? Tem que sempre instalar TUDO de novo??? :x :x :x )

No meu caso espero que corrija um bug que toda vez que sincronizo o iphone preciso autorizar o pc para os app da apple store (é um saco ficar digitando toda vez a senha da itunes store...)

Quando terminar aqui, vejo o que mudou (se mudar algo) e digo aqui....

Abração
<<

Evandro_Linck

Data de registro: Seg Nov 17, 2008 4:11 pm

Mensagem Qua Jan 28, 2009 10:40 am

Dúvida de leigo: se atualizar para 2.2.1 os aplicativos são apagados? Se sim, acho que vou atualizar, fucei tanto que tá uma zona.

A única atualização que fiz até hoje foi ao tirar da caixa e passar logo para 2.2.
HTC HD Mini e iPhone 3G 16GB Branco
Dell Inspiron 1525
<<

mark

Mensagem Qua Jan 28, 2009 11:00 am

Evandro_Linck, não, se atualizar não apaga nada não, porém vc pode resolver seu problema restaurando as configurações originais (opção abaixo de atualizar no itunes... desse modo, apaga todos aplicativos e volta a como era na caixa....

abração
<<

mark

Mensagem Qua Jan 28, 2009 11:02 am

Terminada a atualização aqui, visualmente e no uso aparentemente não mudou nada não, continuo com o bug de autenticar minha senha na apple store toda vez que sincronizo...rsss :? :? :?

vamos ver no dia a dia, qualquer novidade posto aqui,

abs
<<

vitorgregorio

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 7:26 am

Twitter: @maemeteiro_N900

Mensagem Qua Jan 28, 2009 7:32 pm

Pelo que andei lendo a única coisa que essa FW faz é quebrar o desbloqueio do yellowsn0w e os jailbreaks. Tô fora. Pra março já está prevista a 2.3 que deverá vir com muito mais novidades.

Abraço,
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip
ATUAL: Sony Vaio VGN-CS320J/Q - Sony Vaio VGN-P730A - Sony PlayStation 3 80GB - Sony PSP-3001 - Amazon Kindle Global Wireless - Sony CyberShot DSC-W100 - Apple iPod Touch 64GB - Nokia N900

... and the hope always survives!!
<<

mark

Mensagem Sex Jan 30, 2009 8:52 am

Bom, vamos lá

Após 24hs de atualização o que pude perceber de fato são apenas 2 mudanças :

- A câmera ficou melhor, realmente, agora as fotos ficam mais decentes principalmente no quesito tremedeira, parece até um autofocus (de celular...de celular, não espere o mesmo efeito que tem em sua cybershot ulta mega plus..rssss), mas que melhorou, melhorou, um exemplo, ontem tirei algumas fotos da minha filha (4 anos) andando de bicicleta, ora, uma criança não vai posar para tal foto em cima de uma bicicleta que ela mau sabe andar...rsss, ficaram muito boas, sem tremidos ou enfumaçadas- antes ficavam.

- a navegação no safari está muito mais estável, não cai mais (pelo menos ainda não caiu...) e as respostas estão mais rápidas (testei no hifi e 3g).

Por enquanto, só isso... mas qualquer novidade, posto por aqui...

Abração

Retornar para Equipamentos e Acessórios [iOS]