O meu gadget do ano: PS3 :D

Moderador: Moderadores de Fórum

<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Sex Dez 26, 2008 1:55 pm

O meu gadget do ano: PS3 :D

Como este ano tem o aniverário de um ano da filhota, já estava desesperançoso em relação a qualquer compra de gadget - mesmo que fosse um mp7 xing-ling :cry:

O bimbinho vai saber o que isso, no ano que vem. E por falar nisso, já temos um novo papai no fórum???

Mas de repente, no dia de aniversário de nosso casamento, minha esposa chega em casa com uma sacola muito grande e pesada....

Tcha-nã!

Imagem

Branco como a neve, lindo como o alvorecer, imponente como um imperador e potente como um touro - uma ode à tecnologia!

Para quem teve um atari, mega drive e sega CD, além de um PS1, ter em mãos um PS3 é um sonho

É um ps3 de 40Gb, sem retrocompatibilidade, duas saídas USB, HDMI, áudio digital 5.1, lan e Wi-Fi b.

Veio com um gamepad sixaxis (sem tremoço) e um joguinho mixuruca (Bússola de Ouro), que deixa muito a desejar em relação aos gráficos do PS3

Imagem

Imagem
OBS: Verifiquem o mato próximo à janela, chapado e sem volume!

O joguinho ainda não explora tudo que o PS3 tem a oferecer, ainda tem muito a cara do PS2 - mas sabendo que chegarão "deus da Guerra 3" e "street Fighter 4", só posso vislumbrar muitas noites em claro!!!

Imagem
OBS: Desculpem, mas não arranjei o mesmo close da chun-li!

=====================
UNBOXING:

Não vai ter pois não me contive e sai tirando tudo da caixa o mais rápido possível.

Como esse veio com problema, provavelmente trocarei por outro e tentarei fazer o unboxing

=====================
PRÓS:

a) a versão de 40 Gb é a melhor relação custo-benefício

todas as versões ATUAIS vem apenas com as duas saídas USB, e apenas a de 80Gb tem retrocompatibilidade com jogos de PS2 via software (sujeitas a muitos bugs). Basta comprar um HD beeem grande (aceita até 500gb), formatar em Fat32 e até instalar o linux

b) Um player de blue-ray mais barato do mercado - e com mais 40,00 tem o controle remoto para filmes

c) Espetei um pen drive com divx, mp3, jpg, 3gp e mpeg, e rodou tudinho

d) permite fazer streaming do PC via TVersity (http://www.tversity.com), e tb funciona com N800 e iphone

e) imagem no monitor em 1280x720 é fantástica (meu monitor de 19" wide é 1400x900) - em full HD (1920x1080) deve ser um sonho!!!!

f) Assisti wall-e em blue-ray - imagem de outro mundo

g) Aceita teclado e Mouse USB - é só espetar e usar

h) rola youtube em tela cheia no seu home-theater

i) Permite separar um espaço do HD para intalar uma versão oficial de linux para ele (Yellow dog), mas já conseguiram portar o UBuntu

j) O Branco é lindo, suja menos que o preto

k) aceita até 7 controles - todos sem fio e USB

L) o controle usa porta mini-usb para carregar, e tem drive para windows :roll:

=====================
CONTRAS:

a) Jack Sparrow ainda não passou por aqui. Então, apenas jogos originais de R$250,00

Isso é uma coisa boa e ruim que discuto muito com meu sobrinho. Ele tem um PS2 e duzias de jogos "alternativos", sendo que zerou apenas 7, ou seja, não joga direito nenhum jogo

Na minha faze áurea, com o mega drive, comprei apenas 7 jogos e zerei 120, apenas alugando as fitas. Óbvio que todos os jogos zerados estão devidamente anotados

Com o PS3, e sua oferta restrita e valor altíssimo, será obrigatório aproveitar os jogos até a última gota

b) aluguel de blue-ray ainda restrito a poucas locadoras

c) Tentei jogar em TV de tubo, as letras ficam muito pequenas e não se aproveita o melhor da alta definição, que é justamente, a alta definição das imagens :roll: :P

d) Rede Playstation (PSNetwork) não disponível para o Brazil

tem que fazer gambiarra com endereço americano para comprar jogos completos, baixar trailers de filmes e demos de jogos - ainda não parei para fazer isso, mas preciso ir atrás para baixar Street Fighter 2 Remix

e) Região de DVDs diferente de Blue-Ray, como tenho DVD palyer, a preocupação é se ele rodaria Blue-rays brasileiros, e roda!

Imagem
DVD region

Imagem
Blu-Ray region

f) É pesado e esquenta pacas - jogo apenas com ar condicionado ligado, pois Belém não é muito quente!!!

g) O preto é mais bonito que o branco, mas suja muito.

h) Vem com uma versão fulera do dual shock - o sixaxis (controle do PS3 sem rumble pack) - parece um controle xing-ling, leve e sem pegada.

i) o controle não aceita os carregadores da motorola. Tenho um de 500mA e outro de 800mA - mas não sei qual a carga requerida para carregamento do controle. Vou tentas o do Tytn, pois é mais potente

========================

Ufa, acho que é só.

Preferi escrever em tópicos pois facilita a leitura e é mais rápido de escrever - se fosse escrever algo mais elaborado, não terminaria nunca.

abs

dflopes
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

frabaptista

Conselheiro

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Sex Dez 26, 2008 3:10 pm

dflopes, q belo presente, hein .... !!!! :wink: :wink: :wink:

PARABENS !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

a) Jack Sparrow ainda não passou por aqui. Então, apenas jogos originais de R$250,00
Trata de resolver isso o mais rapido possivel ....

.
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Sex Dez 26, 2008 4:43 pm

dflopes, PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!

Tenho a versão de 80GB preta e posso dizer que discordo de vc quanto á beleza... Achei o branco muito mais bonito!!! (deve ser porque estou acostumado demais com o preto).

Neste instante, inclusive, minha esposa está jogando Soul Calibur IV viciadamente nele, em um estado que já dura duas semanas. Como ela está de férias, não está deixando nem eu chegar perto do vídeo-game (fui tentar jogar Fifa 09 agora á tarde e adivinhe... até dos controles do jogo esqueci, huahuahua).

Cara, sem dúvida é um ótimo presente. Vc terá muitas noites em claro, sem dúvida. Eu já tive algumas, graças ao Fifa 08/09 e ao Gran Turismo 5 Prologue... Quando chegar a versão final do Gran Turismo 5, pode ter certeza que praticamente pararei de dormir...

Enfim, receba novamente meus cumprimentos. Que belo equipamento!!!

Ah, ia me esquecendo... Que papo é esse de retrocompatibilidade via software para a versão de 80GB (a minha)? Nunca ouvi falar disso, mas adianto que algo assim me interessa muito, já que estou louco de saudades do meu Gran Turismo 4 e meus quase 800 carros... Vc sabe onde posso encontrar mais informações sobre isso?

Abraço,
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition - iPhone 7 Plus 256GB
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S - Apple Watch Sport 42mm Series 0
ATUAL: iPhone X 256GB -  Watch Series 3 42mm - Xiaomi Mi MIX - Garmin Fénix 3
<<

frabaptista

Conselheiro

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Sex Dez 26, 2008 5:10 pm

Tenho a versão de 80GB preta
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Tu tb tem ps3 ???? Nossa mae do ceu ......

.
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Mensagem não lida Sex Dez 26, 2008 5:24 pm

Eu tenho. Não coloco na assinatura porque... digamos que ele não pode ser chamado de portátil, entende...

Quanto á retrocompatibilidade, descobri que os novos não tem mais essa função, não interessando qual seja a capacidade do HD. O meu, como tem 80GB e 4 saídas USB ainda tem a dita cuja. Mas como meu console é o jaonês, e meu GT4 é o americano... Rodei!!! Só arrumando um PS2 pra jogá-lo, mesmo, o que realmente não pretendo fazer agora por conta dos preços que ainda estão sendo cobrados...

Podia sair logo o GT5 completo, né???

Abraço,
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition - iPhone 7 Plus 256GB
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S - Apple Watch Sport 42mm Series 0
<<

Proper

Gadget: iPhone 5S 16GB Gold

Mensagem não lida Sex Dez 26, 2008 7:38 pm

Eu tenho uma Sony Bravia 32" LCD e um PC considerável (Q6600 @ 3.6 Ghz, Corsair TWIN 4 GB, SLI de 8800 GT, etc.) que está ligado a ela. Mas não sei porque terei um PS3 em breve... hehehe... principalmente para jogar GT 5.
<<

Sebastian

Moderador

Estado: Paraná

Mensagem não lida Sex Dez 26, 2008 9:43 pm

Parabens dflopes! Excelente brnquedo!! Sou louco pra ver o gran turismo do ps3 :P
"Jesus is the right way..! :clap: :wink:
Galaxy S5 (desde 02/04/2015), Canon SX510

Na Força..! Mais Saude e Menos Doenças? TREINE CERTO com Alen_D
:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)
<<

Alen_D

Twitter: @alen_d

Gadget: XPERIA T3

Estado: Espírito Santo

Mensagem não lida Sex Dez 26, 2008 10:14 pm

vou te dar uma dica básica mas que pramuita gente tem sido a salvação , como os jogos de Ps3 são um pouco $$$$ , brasileiros já deram um jeitinho bem camarada de baratear os jopgos mas sem piratea-lo.

Gamescard
Galaxy tab 10.1 p7500 .
TOM TOM RUNNER 2 CARDIO MultiSPORT

Sony Xperia Sp. Roubado
Sony Xperia T3
Garmin 910 xt (2) botoes furados
Garmin 310 xt (drowned 28.07.14)
Garmin 410 by sebastian - dead batterie
Garmin 910 XT - afogado

[strike]Motorola Defy (dead 21/10/12) R.I.P

+ bike Giant Yukon Fx Full suspension deore 27 vel. +sram x9 - Rodas SRam Rise 40
+ bike Trek 5200 USPS - Black Bird
+ Bike Trek MADONE 4.7 2013 Carbono /ultegra- Roda ZIPP 404

*Triatleta das antigas e Treinador de corrida
[url]Facebook.com/alen.brandizzi[/url]
[url]Facebook.com/tcruning[/url]

http://www.treinecerto.biz e http://www.treinecerto.com
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Mensagem não lida Sáb Dez 27, 2008 12:50 am

frabaptista escreveu:
Trata de resolver isso o mais rapido possivel .....

Batista, ainda não conseguiram o desbloqueio :cry:

vitorgregorio escreveu:Tenho a versão de 80GB preta e posso dizer que discordo de vc quanto á beleza... Achei o branco muito mais bonito!!! (deve ser porque estou acostumado demais com o preto).

Eu gostei da branca, pois a poeira suja menos, mas o meu rack parece que tem um stuck pixel - tudo escuro (prata ou preto) e aparece um ponto branco :P

E Vitor, vc que TUDO, existe alguma boa vantagem em possuir um PSP com um PS3???

Sobre a retrocompatibilidade, só funciona com CD original nos consoles mais antigos.

Vide tabela completa:
Imagem

frabaptista escreveu:Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado
Tu tb tem ps3 ???? Nossa mae do ceu ......

Batista, o Vitor é o maior LATIFÚNDIO tecnológico do fórum - e o ric não faz nem sombra...

E ainda tem a cara de pau de falar: "Eu tenho. Não coloco na assinatura porque... digamos que ele não pode ser chamado de portátil, entende..." Como se o PS3 não fosse um gadget

Em relação a trocas, o Bleony é o rei, mas em quantidade... Por isso que ele nunca quebra fidelidade - ele não troca ou vende :P :lol:

Proper escreveu:Eu tenho uma Sony Bravia 32" LCD e um PC considerável que está ligado a ela. Mas não sei porque terei um PS3 em breve... hehehe... principalmente para jogar GT 5.

Proper, ainda podes usar esse PC como um Home Theater! Ainda mais com essa SLI

SebastianQ escreveu:Sou louco pra ver o gran turismo do ps3

Tem uma loja de informatica na cidade que deixa alguns XBox e PS3 rodando jogos em telas Full HD, é simplesmente REAL - vc pensa que está vendo uma corrida de verdade.

Alen_D escreveu:vou te dar uma dica básica mas que pramuita gente tem sido a salvação , como os jogos de Ps3 são um pouco $$$$ , brasileiros já deram um jeitinho bem camarada de baratear os jopgos mas sem piratea-lo: Gamescard

Alen_D, valeu pela dica, e tb estou atrás de maiores informações sobre a Entropay e compra direta via mastercard (usando um endereço americano)
Entropay: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=148990
compra direta: http://www.gamegen.com.br/index.php?showtopic=19891

Maiores informações após conseguir comprar Streetf Fighter 2 turbo remix

================

Como sou fã de jogos de luta e corrida, minhas futuras aquisições incluirão o SF4 e o NFS undercover.

A realidade do Gran Turismo impressiona, mas os detalhes de configuração bem detalhados dificultam a diversão esporádica - por isso que prefiro NFS
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Mensagem não lida Sáb Dez 27, 2008 8:52 am

Pôxa galera, sacanearam comigo de novo, hehehehe. Então tá bom, atendendo a pedidos coloquei o PS3 na assinatura!!! :lol:

Quanto ao PSP, tem vantagem, sim, made by Jack Sparrow. Os jogos que saem para as duas plataformas e que ainda custam mais de 150 reais no PS3, costumo testar antes no PSP. E em viagens ou fora de casa o PSP ainda vai bem demais (se bem que agora, com os jogos que estão saindo para o iPhone, ele está ficando cada vez mais em casa, coitadinho...) :lol:

Quanto ao GT5 Prologue, é difícil até comentar. É simplesmente real. Pra vcs terem uma idéia, tenho um volante Logitech G25 (ai, lá vem mais nego sacanear comigo... :lol: ), e dependendo do carro que vc pega no jogo o volante altera a sensibilidade e o "peso" do volante, a sensibilidade dos pedais (inclusive freio), e, em alguns casos, até a relação de marcha (mudar marcha numa Ferrari F340 é melhor com a borboleta, já no Ford GT fica bem melhor com o câmbio sequêncial, nos modelos mais antigos o câmbio analógico se sai melhor, e assim vai). Simplesmente show!!!

Então, porque ainda estou querendo jogar o GT4 e ansiosíssimo pra chegada do GT5? Primeiro: a quantidade de carros. O GT4 tem quase 800, o Prologue não chega a 80. Segundo: possibilidade de customizar o carro. No GT4 vc pode mudar a asa, peso, colocar e retirar acessórios que influem no desempenho, etc. No Prologue vc só consegue mudar a relação de marchas e, em algumas corridas, alterar somente o peso.

Enfim... nos gráficos e na diversão o Prologue é simplesmente incrível, mas como uma prévia de algo maior. Se o negócio for querer fuçar no carro mais "profissionalmente", mas com várias perdas, claro (do estilo IA, o fato do GT4 só aceitar 6 carros na pista, etc), o GT4 ainda é melhor. Por pouco tempo, espero!!!

Abraço,
<<

Proper

Gadget: iPhone 5S 16GB Gold

Mensagem não lida Sáb Dez 27, 2008 7:06 pm

dflopes escreveu:Proper, ainda podes usar esse PC como um Home Theater! Ainda mais com essa SLI

Eu uso, mas como você mesmo disse, o PS3 é o player de Blue-Ray mais barato do mercado, se bem que já consigo por R$ 499,00 uma gravadora para o PC.

Só não entendi o seu ítem f de "contras", também sou de Belém e esta cidade é o inferno de quente... hehehe... você foi irônico.
<<

hotmar

Mensagem não lida Sáb Dez 27, 2008 11:03 pm

dflopes, que presentão!!!! :D :D :D :D

Meus parabéns!!!!!

O PS3 é um dos melhores videogames do mercado, tem jogos com qualidade excepcional, além do leitor de Blu-ray como brinde considerável. :D

É isto aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!
Mensagem: "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Isaías 40:31).
Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
<<

vegetando

Gadget: Galaxy S4+Cyanogen

Estado: Distrito Federal

Mensagem não lida Dom Dez 28, 2008 8:54 am

Re: O meu gadget do ano: PS3 :D

dflopes escreveu:a) Jack Sparrow ainda não passou por aqui. Então, apenas jogos originais de R$250,00

Ainda dá para comprar jogos novos com valores entre R$90,00 e R$180,00 no Mercado Livre ou lojas como http://www.lojadoipod.com.br . Outras boas opções são trocar jogos (a comunidade do Orkut é ótima pra isso) e entrar em um esquema para compartilhar jogos da PSN, por meio de uma conta.
<<

T-Rodman

Moderador de Fórum

Twitter: @tearodman

Gadget: Lenovo Vibe A7010

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Dom Dez 28, 2008 11:31 am

Uma loja que compro games há algum tempo é a http://www.bigboygames.com.br/
Tem jogo caro, tem jogo barato, tem acessório interessante (comprei meu controle remoto bluetooth para PS3 lá) e assim vai.
Outro lugar que eu comprava enquanto o dolar não estava alto era o www.play-asia.com. Eu praticamente comprava 1 jogo por mês (para Wii e PS3) e como demorava uns 30 dias para chegar o jogo, cada vez que chegava eu comprava um. Assim eu tinha tempo de desfrutar do jogo e esperar o novo chegar.

Até então, eu tenho: Untold Legends: Dark Kingdom, Gran Turismo 5 Prologue, Naruto Ultimage Ninja Storm, Genji Days of the Blade, LittleBigPlanet e MS Gundam Target in Sight - isso porque meu PS3 originalmente foi comprado para ser um blu-ray player.
A minha estação principal de jogos depois do PC ainda é o Wii.
Comprei o PS3 pouco antes do dólar explodir. Chegou a R$ 1299 no Submarino em 12x. Comprei, chegou e o dólar explodiu.
No dia em que ele chegou, já enfiei um HD de 120GB de notebook no lugar do de 40GB e instalei o firmware mais recente. Foi uma beleza.
O jogo que estou fissurado no momento é o Fallout3 do PC, e por isso eu não jogo muito nenhuma das outras plataformas ultimamente.
Ainda é duro ver jogos vendidos no steam para PC por US$ 19,99 a 49,00 enquanto os mesmos jogos no PS3 custam mais de R$ 250. Exemplos disso são o Orange Box e o Fallout3. No PC eu tenho um controle de Xbox 360 espetado nele. Funciona uma beleza, mas ainda prefiro o duo teclado e mouse.

:lol:
Alienware M11x | Lenovo X51s| Macbook Pro 13" |iMac 24" | PS3|PS4 |Lenovo Vibe
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Mensagem não lida Dom Dez 28, 2008 7:38 pm

Putz, e o pessoal fala de mim... É que o T-Rodman não coloca na assinatura, pô!!! :lol: :lol: :lol:

Wii, PS3, PC bombado (afinal, Fallout 3 não é levinho...), monte de acessórios para o PC, um jogo por mês para consoles, sem contar os gadgets sobre os quais ele comentou aqui...

Exijo que meu título de "latifúndio tecnológico" seja passado para o amigo T-Rodman, até me senti "normal" após ler este post... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço,
Próximo

Voltar para Tema livre