O meu gadget do ano: PS3 :D
O bimbinho vai saber o que isso, no ano que vem. E por falar nisso, já temos um novo papai no fórum???
Mas de repente, no dia de aniversário de nosso casamento, minha esposa chega em casa com uma sacola muito grande e pesada....
Tcha-nã!
Branco como a neve, lindo como o alvorecer, imponente como um imperador e potente como um touro - uma ode à tecnologia!
Para quem teve um atari, mega drive e sega CD, além de um PS1, ter em mãos um PS3 é um sonho
É um ps3 de 40Gb, sem retrocompatibilidade, duas saídas USB, HDMI, áudio digital 5.1, lan e Wi-Fi b.
Veio com um gamepad sixaxis (sem tremoço) e um joguinho mixuruca (Bússola de Ouro), que deixa muito a desejar em relação aos gráficos do PS3
OBS: Verifiquem o mato próximo à janela, chapado e sem volume!
O joguinho ainda não explora tudo que o PS3 tem a oferecer, ainda tem muito a cara do PS2 - mas sabendo que chegarão "deus da Guerra 3" e "street Fighter 4", só posso vislumbrar muitas noites em claro!!!
OBS: Desculpem, mas não arranjei o mesmo close da chun-li!
=====================
UNBOXING:
Não vai ter pois não me contive e sai tirando tudo da caixa o mais rápido possível.
Como esse veio com problema, provavelmente trocarei por outro e tentarei fazer o unboxing
=====================
PRÓS:
a) a versão de 40 Gb é a melhor relação custo-benefício
todas as versões ATUAIS vem apenas com as duas saídas USB, e apenas a de 80Gb tem retrocompatibilidade com jogos de PS2 via software (sujeitas a muitos bugs). Basta comprar um HD beeem grande (aceita até 500gb), formatar em Fat32 e até instalar o linux
b) Um player de blue-ray mais barato do mercado - e com mais 40,00 tem o controle remoto para filmes
c) Espetei um pen drive com divx, mp3, jpg, 3gp e mpeg, e rodou tudinho
d) permite fazer streaming do PC via TVersity (http://www.tversity.com), e tb funciona com N800 e iphone
e) imagem no monitor em 1280x720 é fantástica (meu monitor de 19" wide é 1400x900) - em full HD (1920x1080) deve ser um sonho!!!!
f) Assisti wall-e em blue-ray - imagem de outro mundo
g) Aceita teclado e Mouse USB - é só espetar e usar
h) rola youtube em tela cheia no seu home-theater
i) Permite separar um espaço do HD para intalar uma versão oficial de linux para ele (Yellow dog), mas já conseguiram portar o UBuntu
j) O Branco é lindo, suja menos que o preto
k) aceita até 7 controles - todos sem fio e USB
L) o controle usa porta mini-usb para carregar, e tem drive para windows
=====================
CONTRAS:
a) Jack Sparrow ainda não passou por aqui. Então, apenas jogos originais de R$250,00
Isso é uma coisa boa e ruim que discuto muito com meu sobrinho. Ele tem um PS2 e duzias de jogos "alternativos", sendo que zerou apenas 7, ou seja, não joga direito nenhum jogo
Na minha faze áurea, com o mega drive, comprei apenas 7 jogos e zerei 120, apenas alugando as fitas. Óbvio que todos os jogos zerados estão devidamente anotados
Com o PS3, e sua oferta restrita e valor altíssimo, será obrigatório aproveitar os jogos até a última gota
b) aluguel de blue-ray ainda restrito a poucas locadoras
c) Tentei jogar em TV de tubo, as letras ficam muito pequenas e não se aproveita o melhor da alta definição, que é justamente, a alta definição das imagens
d) Rede Playstation (PSNetwork) não disponível para o Brazil
tem que fazer gambiarra com endereço americano para comprar jogos completos, baixar trailers de filmes e demos de jogos - ainda não parei para fazer isso, mas preciso ir atrás para baixar Street Fighter 2 Remix
e) Região de DVDs diferente de Blue-Ray, como tenho DVD palyer, a preocupação é se ele rodaria Blue-rays brasileiros, e roda!
DVD region
Blu-Ray region
f) É pesado e esquenta pacas - jogo apenas com ar condicionado ligado, pois Belém não é muito quente!!!
g) O preto é mais bonito que o branco, mas suja muito.
h) Vem com uma versão fulera do dual shock - o sixaxis (controle do PS3 sem rumble pack) - parece um controle xing-ling, leve e sem pegada.
i) o controle não aceita os carregadores da motorola. Tenho um de 500mA e outro de 800mA - mas não sei qual a carga requerida para carregamento do controle. Vou tentas o do Tytn, pois é mais potente
========================
Ufa, acho que é só.
Preferi escrever em tópicos pois facilita a leitura e é mais rápido de escrever - se fosse escrever algo mais elaborado, não terminaria nunca.
abs
dflopes
> Esposa: Ericsson DH668>Siemens C60>Motorola V360>Samsung i321n>>Mp11>Moto Rokr W5>Htc Touch DualHtc Touch DualiPhone 3Gs 16Gb/2Gb/Tim40Mb + Palm Clie TG 50/Ms2Gb
> Nós: PIV 3.0HT/RAM2Gb/HD200Gb/19" /NVidia 6200/PixelView m400/AP DI-524 + EEE 701 + PS3 80Gb c/ Ubuntu 9.04 + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130
------------------------------------------------