Moderador
Data de registro: Sex Dez 15, 2006 7:26 am
Twitter: @maemeteiro_N900
[MINI REVIEW] VW Fox 1.6 Plus
Claro que a idéia deste tópico não é fazer um verdadeiro review deste carro, mas sim compartilhar as primeiras impressões que tive do mesmo. Isso, claro, sempre levando em conta que estou saindo de um Palio 1.0, que apesar de ser um ótimo carro sempre me deixava na mão quando eu precisava de arranque ou potência maior.
- Acabamento: primoroso. A VW andou um certo tempo pecando no material interno de seus modelos, mas parece que nos novos Fox, pelo menos, isso foi bem resolvido. Realmente não se ouve qualquer um daqueles barulhinhos chatos que ás vezes já vêm de brinde da concessionária.
- Motor: para mim, acostumado a 1.0, é maravilhoso. 1.6 é muito mais confortável para andar na cidade, principalmente para escaparmos daquelas situações onde o melhor é dar uma acelerada a brecar. Realmente o carro é muito mais ágil que meu antigo 1.0. Na estrada ainda não testei.
- Acessórios: comprei a versão completa, apenas sem o ar-condicionado. Tudo funcionando muito bem. Depois que coloquei a Mult-Lock nele ficou simplesmente perfeito
Enfim, não sei nem o que falar de um automóvel, hehehe. Qualquer dúvida estamos aí. Ah, acho que agora deu pra entender porque suspendi mais uma vez as compras de eletrônicos por um bom tempo, né? Embora eu tenha pagado o carro á vista (dando o meu antigo como entrada), vai demorar algum tempo até eu conseguir recapitalizar minha conta, hehehehe.
Abraço,
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip
ATUAL: Sony Vaio VGN-CS320J/Q - Sony Vaio VGN-P730A - Sony PlayStation 3 80GB - Sony PSP-3001 - Amazon Kindle Global Wireless - Sony CyberShot DSC-W100 - Apple iPod Touch 64GB - Nokia N900
... and the hope always survives!!