VIVO 3G em teste. Será que agora sai?
Eee PC Verdinho
SebastianQ escreveu:...eu nem me animo mais com notícias sobre 3g, quero que se lasque essa porquera![]()
Moderador
Data de registro: Sex Dez 15, 2006 7:26 am
Twitter: @maemeteiro_N900
Moderador
sel_smr escreveu:Hoje estive na loja da Vivo Rio Sul.
A consultora me disse que a previsão é de 2009 para o 3G.
Marquei, pelo Vivo Online, minha ida a loja com hora marcada!
Recebi a confirmação por SMS e hoje a consultora me ligou confirmando uma hora antes.
Quando cheguei fui encaminhada a uma sala pela consultora, que me explico que este novo serviço tem duração prevista de uma hora e a que pergunta feita no site sobre o motivo da entrevista é para que o consultor se prepare antecipadamente para o atendimento.
Fiquei impressionada com o atendimento!
Eu havia dito no site que o motivo da entrevista era para tratar de algumas dúvidas sobre as últimas contas e também para falar sobre o meu plano.
A consultora me pareceu bem treinada, já tinha separado a estatística dos últimos 3 meses do meu perfil de consumo. Em pouco minutos esclareceu minhas dúvidas e começamos a estudar o meu consumo. Pedi que levantasse então, os últimos 6 meses de consumo, já que os ultimos dois meses tinham sido atípicos. Em alguns minutos me fez o levantamento e me mostrou os pontos de meu consumo que estavam mal dimencionados.
Comentei que estava decepcionada com a Vivo pela cachorrada de ter abandonado, sem pai e nem mãe, seus usuários CDMA e principalmente, seus usuários de dados EVDO antes de começar o serviço 3G na rede GSM. Ela me disse que quem tinha feito a cachorrada tinha sido a Anatel, que tinha imposto à Vivo o fim do CDMA, de uma hora para outra, sem aviso prévio e que não mais tinha homologado equipamentos CDMA.
Ela me disse, que a demora na entrada da Vivo com o 3G é por ter a Vivo comprado parte da rede antiga da Tim para colocar o GSM em operação de imediato e que isso havia sido um desastre para o usuário que estava acostumado com um sinal de alta qualidade na rede CDMA Vivo. A rede Tim estava em péssimo estado. Ela disse que a Vivo esta refazendo toda a rede e a está ampliando, que só depois de tudo estar bem estruturado, com ampla cobertua e com a via 3G com um sinal de qualidade é que este serviço será ofertado.
Na entrevista, cancelei uma das linhas da conta, mudei o plano de DDD e solicitei um HTC 4351, que não havia na loja e nem no site disponível. Ela se comprometeu em requisitá-lo para mim e disse que entrará em contato, logo que chegue em suas mãos. Fui atendida no horário e sai 40 minutos depois.
Parabéns para a Vivo Rio de Janeiro, que cria mais um serviço de qualidade.
Moderador
Usuários vendo este fórum:: Google Adsense [Bot]