Vendi meu Treo... buáááá - e a vida depois da venda!
Para quem acompanha minha pequena lista de aparelhos, sabe que sou um palmeiro convicto, e que usava o palm de tal forma que não percebia a ausência de multi-tarefas ou outras coisas tão badaladas no win mobile.
Mas com o surgimento do 3G, percebi que a defasagem do projeto chegou ao seu ápice...
Por isso, anuncio que vendi meu treo para meu primo - ele ficava namorando o aparelho por mais de 6 meses, mas s[o vendi agora para náo comprometer muito minha fidelização.
- A melhor Bíblia para pda's (Bible+)
- O emulador perfeito (LJP), que saudades vai dar quando quiser jogar street of rage!!!
- A calculadora científica, comapnheira inseparável de qualquer um que se diga engenheiro (HP48 e a Power48)
- minha super-ultra-mega coletânea de programas e macetes para PalmOs
- a melhor suite de office mobile (DTG)
- nova curva de aprendizado! (oh, preguiça!!!!)
- multi-tarefa
- google maps com atualização real pelo GPS (coisa que o palm não faz)
- VELOCIDADE de 3G
Percebo agora que o único benefício real (até agora), será o 3G, mas com o tempo espero obter maiores benefícios...(espero!)
MAs agora vem minha pergunta, simples e eficiente (vou treinar meu lado burocrático, escrevendo semelhante a memorando
CONSIDERANDO QUE
- atualmente estou sem tempo para aprender coisas novas (o doutorado supre completamente essa cota de aprendizado)
- pretendo pegar um PPC PE (que é meu objetivo), mas devido não poder fuçar muito, então essa troca não me trará muitos benefícios imediatos
- o preço dos sub-notebooks está próximo aos PPCs top de linha
- um sub-notebook é Windows e eu não vou precisa aprender nada de novo
- com um sub-notebook windows eu faço de tudo que faço em um desktop (ressalvada as capacidades de processamento)
- um sub-notebook não é tão portátil quanto um PPC PE
PERGUNTO
- È possível usar um sub-notebook para substituir o handheld, considerando leva-lo para todo lugar? (essa é a minha tendência ao adquirir um OQO ou EEE)
- Ou, inevitavelmente, para nós viciados em portabilidade, um PPC PE faz falta?
Quanto à fidelização, que deveria ser até agosto/2008, vamos discutir no tópico apropriado:
ttp://pdabr.com/viewtopic.php?t=4009
abs
dflopes
P.S.: Já tem handyshopper para WM?
> Esposa: Ericsson DH668>Siemens C60>Motorola V360>Samsung i321n>>Mp11>Moto Rokr W5>Htc Touch Dual===>iPhone 3Gs 16Gb/2Gb/Tim40Mb + Palm Clie TG 50/Ms2Gb
> Nós: PIV 3.0HT/RAM2Gb/HD200Gb/19" /NVidia 6200/PixelView m400/AP DI-524 + EEE 701 + PS3 80Gb c/ Ubuntu 9.04 + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130
------------------------------------------------
Vendou ou Troco: Hp 50g, nova, lacrada, sem uso!
------------------------------------------------