Direito de Downgrade Vista > XP - Funciona?
Alguém sabe se procede? E por aqui, funciona?
Ordem de preferência (01.09.2010): iOS > Symbian 5th > WM > palmOS > Symbian 3rd > Android
Nunca usei (01.09.2010): Maemo = Symbian^3 = Meego = WebOS
bleony escreveu:Valeu, acho que vou ligar então pra confirmar a questão da mídia.
Abraços!
Rmsalles escreveu:Outra solução, se vc for comprar o sub da HP, é comprar o modelo com XP, que já tem disponível no e-bay.
Rmsalles escreveu:kernel32.dll,
Que eu saiba pode sim, você tem a NF e a licença holográfica do seu software?
Liga para o Serviço de Atendimento da MS na 2a feira, pelo 0800 e peça uma nova mídia - eles devem solicitar esta confirmação acima - mas tenha em mente que eles deverão cobrá-lo pelo custo da mídia/remessa.
kernel32.dll escreveu:Rmsalles escreveu:kernel32.dll,
Que eu saiba pode sim, você tem a NF e a licença holográfica do seu software?
Liga para o Serviço de Atendimento da MS na 2a feira, pelo 0800 e peça uma nova mídia - eles devem solicitar esta confirmação acima - mas tenha em mente que eles deverão cobrá-lo pelo custo da mídia/remessa.
Tenho sim. O meu é o Vista Home Premium original.
Quando solicitei a versão 64 bits paguei pouco mais de R$ 20,00. Acho que devo pagar o mesmo valor para repor a mídia versão 32 bits.
Estava pensando também em pedir o DVD para a HP. Comprei recentemente um note da HP, mas não veio o DVD de instalação do Vista. A instalação fica em uma partição do HD. Será que a HP fornece a mídia?
Usuários vendo este fórum:: Nenhum usuário registrado online