Nokia 5610 - Comprei um para mim na Claro!!
Eu comprei hoje um aparelho Nokia 5610 3G na loja Claro pois minha fidelidade acabou no mês de abri e por causa de minha cirurgia não pude aproveitar para dar um pulo na loja.
O aparelho é muito bom por sinal, com o preço que consegui então, nem se conta, saiu por um valor de aparelho sem recurso algum, aqueles "meia-boca" que se usa para estepe, ah desconto do Claro Clube e da equipe de relacionamento. Agora o que me falta é ligar para a Claro e aproveitar a promoção do dia dos namorados e ganhar o dobro em minutos.
Bom, hoje não tenho como colocar as fotos do aparelhinho, mas amanhã eu prometo e faço aqui a postagem. Infelizmente não vai ter "unboxing" porque quem abriu e mostrou o aparelho e acessórios foi o atendente da Claro. Eu fiquei espantado pelos acessórios incluídos, ainda mais pelo fone bluetooth estéreo, na maior benesse e também o cartão de 1GB.
Aqui segue os acessórios inclusos:
# 1 Aparelho Celular.
# 1 Bateria BP-5M.
# 1 Carregador AC-4.
# 1 Cabo de dados USB CA-101.
# 1 Cartão de memória MicroSD 1Gb.
# 1 Fone de ouvido estéreo HS-45.
Características do Aparelho:
# GSM EDGE, Quadband 850/900/1800/1900.
# 3G (850/2100).
# Vídeo Call. -Câmera 3.2Mpx com AutoFocus e DualLed flash.
# Tecla dedicada de música (slider).
# 64 ringtones.
# Music playback até 22 horas.
# Alto-falante estéreo.
# Display de alta resolução 16M - 2.2".
# Rádio FM.
# Plug conector 2,5mm.
# Bluetooth e Micro USB.
# 64MB interno + Micro SD até 4GB.
# Media Player - conector 3.5.
# E-mail POP.
# Navegador XHTML.
# Jogos SNAKE II.
Tecnologia:
# Quadri Band - GSM EDGE (32) 850/900/1800/1900 Mhz.
Bateria (Duração em modo Digital):
# De 4 horas em conversação e até 4 dias em stand-by (espera)*.
O que eu posso ressaltar:
QuadriBand, 3G 850 e 2100, expansível até 4GB, câmera de 3.2M e o fone Bluetooth Stereo, para escutar umas musiquinhas sem estar pendurado pelo fio.
Eu não tenho conta 3G da Claro e tão pouco troquei meu plano para dados. Aqui no Méier o sinal 3G está bom. Enquanto isso nem sinal 3G da TIM por aqui.
O fone Bluetooth Stereo é semelhante a este aqui embaixo, somente a cor difere, da cinza para um vermelho metalizado.
editado pela moderação por não estar de acordo com as Regras do Fórum
Postagem de images:
Para postar imagens, você deve hospeda-las em um servidor, como ImageSHacK, TinyPIC e Pic's Away, entre outros;
Poste thumbnails das imagens, e não elas inteiras, para que não haja consumo de banda desnecessário.
mmelo76
Amanhã colocarei fotos pessoal.
Abraço.
SE W600i, W580i, O2 Atom Life,Dell X50v,Samsung B7320
Blog http://rmsalles.wordpress.com/