Do TREO 650 > TREO 680 > CENTRO. É realmente UPGRADE ?
Estou totlmente satisfeito com o TREO 650 , mas vcs sabem como sao as coisa, vemos novos aparelhos e a compulsão ataca ....
Como estou REALMENTE MUITO satisfeirocom o TREO 650 ( muitos perguntaram , como é posivel ???
O CENTRO esta praticamente descartado, pois esta muito caro por enquanto ( se eu pegasse a um preço realmente bom poderia ser, mas caro como esta, impossivel ) .
Entao, voltando ao TREo 680 , que seria a unica real possibilidade, sera que vale realmente a pena a troca ????
Eu ja tive um TREO 680, mas nao fiquei com ele nem 5 dias, devolvi, pois no começo ele tinha os milhares de bugs da bateria de sinal, entre outros ...
A bateria a palm mesmo resolveu com a atualização ( nao é que dure muito, mas dura razoavelmente bem ) e a do sinal, o grande amigo BIMBINHO CARIOCA, resolveu tb ...
Porem , tirando a parte da beleza, que realmente o 680 é muito mais bonito, fino e nao tem antena, quando comparado com o 650 ,
Existe realmente algum ganho ( tirando o estetico ) nessa troca ???? ( o 650 pelo 680 )
Pelo que pude perceber, nao achei nada. Pois todas as melhoras que o 680 teve em relação o 650 ja foram corrigidas por atualizações ou prog. de 3º , como a possibilidade de cartoes maiores ( fat32 na rom ) o volume care .
Falo isso pois surgiu uma oportunidade de pegar um 680 em muito bom estado, e com nota, garantia de ainda 8 meses e por um otimo preço, e estou numa duvida danada .... Apesar de eu achar o 680 LINDO e mais fino, sem antena , etc, se for so isso mesmo, nao trocarei nao, pois $$$ nao nasce em arvore, e mesmo se nascesse, o uintal aqui de casa é muito infertil ....
Agradeço muito a ajuda dos amigos .....
IPHONE 3GS - 8GB - Fw 4.0.1 - JailBreak