frabaptistae61, É; eu também conseguia fazer muita coisa "simultaneamente" com o meu Treo!
Como você mesmo mencionou; com alguns softwares de 3ºs; eu conseguia (isso era bem comum e rotineiro) e tudo ao mesmo tempo!
1-Gravar uma Reunião (usando o Mvoice) durante vários minutos (às vezes 1h30min.

)
2-Fazer anotações no Notes e Agenda (do Palm Mesmo)
3-Receber uma ligação (eu sei que é meio chato em uma reunião; e mVoice gravava isso tb) no entanto nessas ocasiões dificilmente atendia!
4-Sempre tinha um ou dois cronometros acionados; o que usava muito TikTok e Khronos
5- Esse mais raro; mas vez por outra; enviando um arquivo via Bluetooth! E nesse caso acontecia mais frequentemente um ou outro travamento!
Podem dizer que é impossível; mas eu conseguia não uma vez ou outra; mas sempre que possível fazer todas essas tarefas "ao mesmo tempo".
Isso acontecia com frequência (toda 5ª e 6ª) nas reuniões de Processos na empresa.
Dificilmente (embora ocorreu umas poucas vezes) o meu Treo deixava na mão; ou travava; ou ainda cortava a gravação ou perdia um arquivo ou anotação.
Às vezes; além de tudo isso; eu usava um outro programa para fazer anotaçoes; EasyNotes - e além de anotar; grava uma parte específica da reunião junto com a minha anotação.
Podem dizer; podem reclamar; podem discordar; mas embora o Palm OS não seja Multitarefa ele com alguns programas de 3º (Muitos free inclusive) ele executa várias tarefas simultaneamente!
Como já postei aqui há um bom tempo; era muito normal (no Treo mesmo) ouvir músicas (com Pocket Tunes); abrir um doc com Docs To Go e vez por outra receber ligação ou SMS; sem qualquer travamento ou perda de arquivos. Apenas para ser justo; ao receber a ligação; a música parava; tocava o mp3 escolhido e depois da ligação eu teria que dar Play para continuara ouvindo. Mas tudo isso também; porque usava o mRing para escolher um mp3 para meus contatos e selecionava o PocketTunes como o programa para executar os mp3 no Zlauncher!