CompleteCare Dell - DECEPÇÂO
Sinceramente só comprei pois ainda tá na garantia com Complete Care!
Imediatamente dei entrada no processo de transferencia de titulariedade e já está tudo ok em meu nome!
E só fiz esta escolha pois é um Dell!
E tem Complete Care!
Até então, era uma unanimidade em todo lugar que eu pesquisava: a Dell é imbatível tanto em qualidade quanto no pós-venda!
[Nota: Coisa que não é mais tão unânime como andei verificando pelos fóruns...]
Mas caí do cavalo...
Há umas duas semanas o danado simplesmente parou de funcionar (e justamente no momento que estava terminando um relatório anual... que ainda esta guardadinho em seu HD...).
No momento fiquei p#%* da vida pelo trabalho “preso” ali na máquina mas, ao mesmo tempo, senti tranqüilidade pois afinal de contas existe o CompleteCare que até o momento era o tal!
Isto foi no Sábado pela manhã então tive que aguardar até a Segunda feira para contatar o serviço.
Na Segunda feira às 08h30m eu já estava em contato com o Suporte Técnico e fui atendido por um técnico super simpático e prestativo que me conduziu por váááários testes que me tomaram quase 1h30m(!!!) e que levaram o técnico a chegar a conclusão de que a placa mãe e/ou o processador deveriam ser substituídos.
Ele me afirmou que em até 24h o pessoal da assistência técnica iriam me contatar e marcar a visita já com as peças em mãos para a substituição.
NOTA: Já de cara fiquei preocupado pois o atendente me disse que o serviço é terceirizado... Não é preconceito mas não tenho boas experiências com isto...
Daí começou minha via sacra:
-A assistência técnica entrou em contato comigo 3 dias depois
-Marcaram uma visita à tarde em minha casa e não vieram! (Perdi uma tarde!)
-Marcaram outra visita na manhã seguinte e não foram! (Perdi mais metade de um dia)
-Já entrei em contato com o Suporte Técnico da Dell via 0800 e via chat várias vezes e cada vez apresentam um adesculpa diferente (ora não há peça disponível, ora não conseguem contato com o serviço de assistencia técnica!)
Resumindo:
Estou com o note parado (meu relatório ainda tá lá...) e totalmente indignado com o serviço da Dell...
Nem se dão ao trabalho de entrar em contato para me informar sobre o que está acontecendo!
Tenho que tentar arranjar um tempo entre meus 3 trampos para ficar no mínimo uns 30minutos ao telefone para tentar obter alguma (des)informação...
Nota Importante: Estou pagando o Claro 3G 1Mb sem usar pois assinei exclusivamente para uso no note...
Desculpem o post longo mas tinha que desabafar...
E só não postei antes pois estou muito atarefado ultimamente...
DÚVIDA:
Durante os testes (coloca bateria, tira bateria, aperta dois botões, liga, desliga, po~e tomada, tira tomada, pula num pé só...) o indicador de carga da bateria passou a piscar vermelho o tempo todo e ao efetuar um teste na bateria o memso técnico disse que ela não funcionaria mais e que a garantia não cobriria a memsa!!!!
Como sou totalmente ignorante quanto à hardware tive que engolir uma explicação meia boca do técnico...
Mas fiquei com a pulga atras da orelha pois até então a bateria tava ótima (aguentando umas 2h com o WiFi ligado...).
Pergunta NOOB: Será que um problema assim não poderia Ter comprometido a bateria?
N82