Desventuras com um Treo 680
1) Quando ele ficava procurando rede, nada funcionava, travava mesmo. Quando achava, tudo voltava ao normal (mesmo configurando certo a busca da rede, para evitar a Vivo)
2) Duas x deixei a bateria completamente carregada à noite e no dia seguinte estava completamente zerada.
3) Travamentos aleatórios
4) Lentidão de passar de um aplicativo para outro (como se fosse um PC com pouca memória ou processador). Também aleatório. O meu 650 (que felizmente ainda não tinha vendido, parece um avião perto do 680)
5) Sem mais nem porque o cartão SDHC de 4Gb de repente parou de funcionar depois de um travamento causado por uma inserção sem jeito. Ao colocar o cartão não empurrei até o fim no slot, o Treo acusou o cartão e quando inseri novamente ele travou e não reconheceu mais o SD.
Liguei para a Palm que me informou que agora no Rio de Janeiro existia assistência técnica para a linha Treo. Fiquei animado, mas acabei descobrindo que na verdade eles apenas recebem o aparelho e mandam para SP (30 dias de prazo).
Vamos ver que bicho dá, espero que descubram algo (normal não é) pq quando funciona o bichinho é ótimo.