TomTom 6: mapas do Brasil
Como vocês já devem saber a TomTom (http://www.tomtom.com.br) já está trabalhando com mapas no Brasil com o equipamento TomTom One 3a. edição Brasil e, provavelmente em janeiro, o TomTom One XL Brasil.
Eu instalei o software TomTom Home para Windows que controla as atualizações, mapas, vozes, dentre outras coisas, do seu aparelho TomTom. No meu caso, ele identificou o Software TomTom navigator 6 no meu X7500. O software identifica o espaço disponível nos diversos meios de armazenamento, lista os mapas instalados assim como todas as vozes. Fiz o download (gratuito) de uma voz feminina (mais agradável, né) em português para o meu software.
Mas , o mais importante: NÃO existem MAPAS do BRASIL para comprar.
O site lista a mapa de cobertura de cidades. O mapa foi disponibilizado pela empresa TeleAtlas Maps. Provavelmente a mesma cobertura do Destinator.
Eu gostaria muito de trabalhar com o software TomTom que é muito melhor que o Destinator. Além do mais, o TomTom consegue trabalhar com qualquer resolução VGA (96dpi, 128dpi ou 192dpi) da mesma forma. O Destinator não consegue isto.
Será que disponibilizarão os mapas em breve?