Concorrentes em São Paulo são ‘gatos gordos’, diz Oi

<<

ric2801

Data de registro: Sáb Dez 16, 2006 7:37 pm

Twitter: @

Mensagem Qua Out 03, 2007 8:31 pm

Concorrentes em São Paulo são ‘gatos gordos’, diz Oi

kkkk, gato gordo é ótima!!!

"Dias depois de obter uma licença para operar no Estado de São Paulo, o presidente da Oi (ex-Telemar), Luiz Eduardo Falco, disse que vai ser "molezinha" operar no maior mercado do País, onde Vivo, TIM e Claro disputam clientes. "São Paulo está molezinha, tem três gatos gordos", disse ontem o executivo, que participou do evento Futurecom.

Falco prometeu mexer com o mercado paulista. "Vamos desbloquear todos os celulares de São Paulo." Questionado sobre como a empresa se posicionará neste novo mercado, ele afirmou que a entrada da Oi em São Paulo faz parte da estratégia desenhada para a terceira geração (3G) de telefonia celular. Mas disse que "ninguém entra em São Paulo só para fazer roaming", o que indica uma investida mais agressiva.

Também presente ao evento, o presidente da Vivo, Roberto Lima, foi indagado sobre o que esperava com a entrada da Oi em seu mercado mais rentável. Em uma alusão ao comentário de Falco, Lima brincou que poderia "até não ser gato", mas que "gordo também não era".

Na seqüência, ele falou que pode propor à concorrente o compartilhamento de infra-estrutura, já que tem força em São Paulo e a Oi, no Nordeste, área que a Vivo acabou de conquistar no leilão de sobras de freqüências do Serviço Móvel Pessoal (SMP). "O mercado de São Paulo é muito grande e ainda há muito espaço para cobrir, assim como em Minas Gerais (região onde a Vivo acabou de entrar com a aquisição da Telemig Celular)." BANDA LARGA Para antecipar a instalação da infra-estrutura para transmissão de dados, Falco pediu isenção de impostos por um prazo de dois a três anos. Segundo ele, a Abrafix (associação que representa as concessionárias fixas) enviou há cerca de três semanas uma proposta de desoneração tributária ao Ministério das Comunicações e à Casa Civil.

Falco argumentou que não há razão de se cobrar tributos por uma rede que, "na prática, ainda não existe". O presidente da Oi disse que o governo tem sido receptivo ao pedido das telefônicas. "Uma carga tributária alta diminui a velocidade de implantação da rede", disse, reforçando que o governo tem expressado reiteradas vezes seu interesse em universalizar a banda larga. "Talvez seja mais interessante, depois de dois, três anos, cobrar os impostos sobre uma base maior", disse."

Fonte: Ig
iPhone 3G/ PEG-UX50 / PEG-TH55 / PEGA VR100K
Imagem
(ex:) M130 - Zire71 - Zire72 - iPAQ 3970 - Treo 650 - MPx220 - Clié NR70V - iPAQ hx4700 - Axim X51V - Clié NZ90 - QTEK 9000 - P910 SE - Treo680 - Atom Exec
Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/ric2801/sets/
<<

Alen_D

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 6:58 am

Mensagem Qua Out 03, 2007 11:58 pm

se os concorrentes são gatos gordos em Sao paulo o que a Merdamar(tchau) é no resto do país , Elefante com disturbio alimentar? de tão ineficiente e hipócrita que não consegue nem ver o pr´roprio pé deTão gorda de ineficiência e Preguiça, Dizer que o desbloqueio é movimentação , Ah, vai fazer um exercicio de se olhar no espelho.
muito FELIZ COM O OMNIA HD HÁ 8 MESES.
anterior iphone 3gs 16 gb --> samsung omnia i8910 hd 8 gb up to 40 gb

http://www.treinecerto.com
http://www.brasilendurance.com
<<

Bimbinho Carioca

Data de registro: Qui Fev 15, 2007 10:23 am

Mensagem Qui Out 04, 2007 12:23 pm

Re: Concorrentes em São Paulo são ‘gatos gordos’, diz Oi

ric2801 escreveu:vai ser "molezinha" operar no maior mercado do País

Há! Sem dar Velox (fingindo que é de graça), a Oi já teria encerrado as atividades como operadora celular.

ele falou que pode propor à concorrente o compartilhamento de infra-estrutura, já que tem força em São Paulo e a Oi, no Nordeste, área que a Vivo acabou de conquistar no leilão de sobras de freqüências do Serviço Móvel Pessoal (SMP).

Olha o desespero para colocar o Velox em SP!! Há!

BANDA LARGA Para antecipar a instalação da infra-estrutura para transmissão de dados, Falco pediu isenção de impostos por um prazo de dois a três anos. Segundo ele, a Abrafix (associação que representa as concessionárias fixas) enviou há cerca de três semanas uma proposta de desoneração tributária ao Ministério das Comunicações e à Casa Civil... O presidente da Oi disse que o governo tem sido receptivo ao pedido das telefônicas...

O que significa que o Lulinha vai ganhar mais R$ 5 milhões, para deixarem a Telemar instalar Velox em Sampa.

Fonte: Ig

E não se esqueçam: o IG é uma empresa do grupo Telemar!! :twisted:

É interessante que as notícias mostrem uma 'facilidade' para esta inserção no mercado de SP, para que a opinião pública não venha à interferir de algum modo. (Por exemplo, se a Telemar entrar lá, queremos a Telefônica com Banda Larga aqui no Rio também!! ;-) )

Abraços... :cool:
"É Chato Ser Bonito... Mas Deve Ser Muito Mais Chato NÃO Ser..." :mrgreen:
:arrow: (SUSPENSO)Vendo Película Protetora Para Smartphones, Pdas, IPhone, IPods e Câmeras!
Imagem
. Contatos: peliculaprotetora@ yahoo.com.br
<<

Mauricio Katayama

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 11:44 am

Mensagem Qui Out 04, 2007 2:27 pm

Agora SP terá 4 gatos gordos! :lol:
Powered by HTC Polaris
Futurofinanceiro.org
<<

vitorgregorio

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 7:26 am

Twitter: @maemeteiro_N900

Mensagem Qui Out 04, 2007 2:48 pm

Ai, caraca, mais uma operadora ineficiente em SP é algo que eu realmente não queria... Bem que podia vir uma daquelas operadoras européias, tipo Vodafone ou O2 para o Brasil, não?? Cara, tô de saco cheio de operadora nacional prometendo revoluções e entregando a mesma caca de sempre...

E eu continuo tendo que ficar na Vivo por falta de opção mais decente...

Abraço,
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip
ATUAL: Sony Vaio VGN-CS320J/Q - Sony Vaio VGN-P730A - Sony PlayStation 3 80GB - Sony PSP-3001 - Amazon Kindle Global Wireless - Sony CyberShot DSC-W100 - Apple iPod Touch 64GB - Nokia N900

... and the hope always survives!!
<<

Mauricio Katayama

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 11:44 am

Mensagem Qui Out 04, 2007 3:05 pm

Bom Vitor, "tecnicamente" a Vivo e a Tim são européias, masssss... :roll:
Powered by HTC Polaris
Futurofinanceiro.org
<<

Sebastian

Data de registro: Dom Mar 11, 2007 11:32 pm

Mensagem Qui Out 04, 2007 3:32 pm

amgos.. sinceramente acho q a Oi vai ser o 'gato sarnento' de SP.. :lol: :lol:
e mesmo que venha pra ca alguma operadora europeia nao vai mudar mta coisa.. devido a essa carga tributaria infinita no brasil.. :wink:
"Jesus is the right way..! :)
> HTC HD2 HSPL - 1.66 Rom - Artenis 6.5.5 (sem 576mb de RAM) Radio - 2.12

:arrow: Vendo - HTC HD2 Novo, garantia e tudo mais...
:arrow: Vendo/Troco -> Acer AS5740 Intel Core i5 2.53Ghz/4GB DDR3/250GB 7200rpm/15.6" LED
<<

vitorgregorio

Moderador

Mensagem Qui Out 04, 2007 4:50 pm

SebastianQ escreveu:amgos.. sinceramente acho q a Oi vai ser o 'gato sarnento' de SP.. :lol: :lol:
e mesmo que venha pra ca alguma operadora europeia nao vai mudar mta coisa.. devido a essa carga tributaria infinita no brasil.. :wink:

Nesse caso eu acho que o problema nem seria a carga tributária, mas sim o descaso com o consumidor brasileiro, mesmo.

E, amigo Maurício, quando eu digo operadora européia eu digo errado, de fato Vivo e Tim o são, mas estou querendo dizer operadoras de ponta européias, afinal não podemos dizer que Portugal Telecom (ainda dona de 50% da Vivo) e Tim sejam grandes mesmo lá (salvo engano ultimamente nem na Itália a Tim lidera mais...)

OBS: SebastianQ, mas que bonito seu avatar, hein?? Eu já estou trabalhando para atualizar o meu (vida de são-paulino é dose, lá vou eu ter que inserir mais uma estrela no meu escudinho, hehehe)

Abraço,
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip
ATUAL: Sony Vaio VGN-CS320J/Q - Sony Vaio VGN-P730A - Sony PlayStation 3 80GB - Sony PSP-3001 - Amazon Kindle Global Wireless - Sony CyberShot DSC-W100 - Apple iPod Touch 64GB - Nokia N900

<<

Sebastian

Mensagem Qui Out 04, 2007 6:06 pm

.. vitor.. eu ia mesmo perguntar o q vc tinha achado do meu belo avatar :lol:
ta mto fácil torcer pro sao paulo ne rsrs
abço :)

:arrow: Vendo/Troco -> Acer AS5740 Intel Core i5 2.53Ghz/4GB DDR3/250GB 7200rpm/15.6" LED
<<

ric2801

Data de registro: Sáb Dez 16, 2006 7:37 pm

Twitter: @

Mensagem Qui Out 04, 2007 7:21 pm

SebastianQ, bah guri, tu és gaucho ou paulista?
iPhone 3G/ PEG-UX50 / PEG-TH55 / PEGA VR100K
Imagem
(ex:) M130 - Zire71 - Zire72 - iPAQ 3970 - Treo 650 - MPx220 - Clié NR70V - iPAQ hx4700 - Axim X51V - Clié NZ90 - QTEK 9000 - P910 SE - Treo680 - Atom Exec
Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/ric2801/sets/
<<

Sebastian

Mensagem Sex Out 05, 2007 1:03 am

ric2801 escreveu:SebastianQ, bah guri, tu és gaucho ou paulista?

Fala ric, nenhum nem outro :lol: :lol: sou paranaense! Mas aqui 90% das pessoas torcem pra times de SP, alguns pra times do RJ, poucos torcem pelos times paranaenses.. é q os 3 times 'grandes' do Pr sao de curitiba, la na capital sim tem uns fanáticos por esses timecos paranaenses :lol:

ps.. vitor gostei da sua assinatura! tudo em ingreis chique hem!! :lol:

Abços

<<

mmelo76

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 8:08 am

Twitter: @mmelo76

Mensagem Sex Out 05, 2007 9:14 am

Mauricio Katayama escreveu:Bom Vitor, "tecnicamente" a Vivo e a Tim são européias, masssss... :roll:

Tecnicamente; o antigo grupo "Pirelli" (que fabrica pneus mesmo); vendeu a TIM; ou está tudo assinado só esperando a decisão de uma comissão Européia; pra Claro!

Desta Maneira; a Claro passaria a deter uma grande fatia do mercado mundial; mas pessoas de dentro já dissem que ela manda e desmanda na TIM pelo menos lá fora!!!Só não oficializa por causa da decisão da comissão e porque se tornaria concorrência desleal! :roll: :shock:
<<

vitorgregorio

Moderador

Mensagem Sex Out 05, 2007 4:04 pm

mmelo76 escreveu:
Mauricio Katayama escreveu:Bom Vitor, "tecnicamente" a Vivo e a Tim são européias, masssss... :roll:

Tecnicamente; o antigo grupo "Pirelli" (que fabrica pneus mesmo); vendeu a TIM; ou está tudo assinado só esperando a decisão de uma comissão Européia; pra Claro!

Desta Maneira; a Claro passaria a deter uma grande fatia do mercado mundial; mas pessoas de dentro já dissem que ela manda e desmanda na TIM pelo menos lá fora!!!Só não oficializa por causa da decisão da comissão e porque se tornaria concorrência desleal! :roll: :shock:

Uai, que estranho, o boato que eu conheço é que a Tim (ao menos a brasileira) já teria sido vendida para a Telefônica, sendo que os espanhóis estariam apenas aguardando o leilão das bandas 3G ou, então, a Portugal Telecom anunciar a venda da sua parte da Vivo (também para a Telefônica) para tornar pública a negociação. Isso tornaria os fabricantes de paella número um disparados na telefonia sul-americana. Mas isso são boatos que estão rolando dentro da Vivo, nada mais que isso...

Abraço,

<<

mmelo76

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 8:08 am

Twitter: @mmelo76

Mensagem Sex Out 05, 2007 4:12 pm

Uai, que estranho, o boato que eu conheço é que a Tim (ao menos a brasileira) já teria sido vendida para a Telefônica, sendo que os espanhóis estariam apenas aguardando o leilão das bandas 3G ou, então, a Portugal Telecom anunciar a venda da sua parte da Vivo (também para a Telefônica) para tornar pública a negociação. Isso tornaria os fabricantes de paella número um disparados na telefonia sul-americana. Mas isso são boatos que estão rolando dentro da Vivo, nada mais que isso...

Esse boato eu tb conhecia!! Mas este que comentei é um pouco mais seguro. Recentemente o grupo Pirelli se desfez de vários segmentos; fios , cabos, esmaltados e agora vão se dedicar em manter o foco original dela; Pneus. Especialmente onde nem precisam fazer propaganda; pneus para indústria pesada; máquinas e agrícola; ela é líder isolada!!
A minha fonte é segura; (Dentro da Pirelli - Europa/Brasil) um acionista que vendeu parte por este motivo.....mas vamos ver!!
<<

felipecn

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 1:08 pm

Mensagem Sáb Out 06, 2007 11:28 pm

Até onde eu sei a Telefônica comprou uma pequena parte (7% se eu não me engano) da Telecom Itália.

A Américas Movil (dona da Claro) não tem nada a ver com a TI.
Próximo

Retornar para Tema livre