Pocket e-Sword e novas versões em Português

<<

farley

Data de registro: Dom Jan 07, 2007 10:43 am

Mensagem Seg Jul 23, 2007 4:59 am

Pocket e-Sword e novas versões em Português

Pessoal, sempre que posso contribuo por aqui e por ser de Niterói, mais ainda pela amizade da turma. Tenho tentado em buscas diversas e não encontro uma outra versão da Bíblia que não seja João Ferreira de Almeida no site do Rick Meyers que é o produtor do ótimo programa Pocket e-Sword. Alguém já conseguiu arrumar ou traduzir ou algo do tipo para usar no Pocket e-Sword? Gosto de comparar as versões e tem TUDO LÁ ... ABSOLUTAMENTE TUDO ... Só que em bom inglês, claro, né!

Abraço a todos,

Farley Rangel
http://farley.com.br
Qtek S200 SD2GB Dellx51v SD256MB + um monte de kit pra carga ... rss
<<

hotmar

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 11:19 am

Mensagem Ter Jul 24, 2007 12:57 am

farley, grande amigo! :D

Quanto ao eSword, eu não sei se há outras opções, mas, se vc quiser testar, pode tentar usar o StyleTap para emular o Bible+ no PPC. Assim, vc terá à disposição outras versões da Bíblia. :wink:

É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!
Mensagem: "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Isaías 40:31).
Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
<<

farley

Mensagem Ter Jul 24, 2007 12:27 pm

pocket e-sword

Olá hotmar, quanto tempo não nos falamos! Eu realmente já tentei o style-tap uma ou duas vezes mas não achei boa a solução. É um quebra-galhos sem dúvida alguma, mas não é uma boa solução (no meu ponto-de-vista, claro).

Ainda assim, valeu muito sua resposta pq acima de tudo mostra que temos retorno de qualidade quando postamos algo aqui no forum.

Creio que vou tentar um Treo 680 (caráter de teste) que vai poder me atender como PDA e telefone e poderei ter as Bíblias de que preciso.

Fora isso, guardei o Qtek S200 na caixa (como recebi - está novo) e voltei a usar meu Dell x51v que estava guardado, junto com meu cel. Talvez a integração PDA+TEL no Treo 680 me agrade (ou não?!).

Nem chego perto do Bleony (que tenho o prazer de conhecer pessoalmente) mas ainda não achei o PDA que preciso.

Abraço,

Farley Rangel
<<

hotmar

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 11:19 am

Mensagem Ter Jul 24, 2007 11:22 pm

farley, é um grande prazer estar falando com você novamente! :D

De fato, quanto ao Treo 680, tenho certeza de que este aparelho lhe trará satisfação, pois é muito bonito, prático e funcional. A navegação one-handed funciona que é uma beleza, e você terá as praticidades do BiblePlus e suas múltiplas versões.

Se você voltar a usar o x51v, realmente terá uma dupla que lhe agradará em cheio, não tenho dúvidas. :D

É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!
Mensagem: "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Isaías 40:31).
Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
<<

fbrenner

Data de registro: Seg Nov 26, 2007 2:15 pm

Mensagem Qui Dez 13, 2007 3:52 pm

Re: Pocket e-Sword e novas versões em Português

farley escreveu:Pessoal, sempre que posso contribuo por aqui e por ser de Niterói, mais ainda pela amizade da turma. Tenho tentado em buscas diversas e não encontro uma outra versão da Bíblia que não seja João Ferreira de Almeida no site do Rick Meyers que é o produtor do ótimo programa Pocket e-Sword. Alguém já conseguiu arrumar ou traduzir ou algo do tipo para usar no Pocket e-Sword? Gosto de comparar as versões e tem TUDO LÁ ... ABSOLUTAMENTE TUDO ... Só que em bom inglês, claro, né!

Abraço a todos,

Farley Rangel
Qtek S200 SD2GB Dellx51v SD256MB + um monte de kit pra carga ... rss

Farley estamos trabalhando nisso. Temos algumas versoes em teste. Veja nesse drive

bibliapt.4shared.com
<<

erivelton

Data de registro: Qui Set 13, 2007 4:58 pm

Mensagem Dom Dez 16, 2007 12:01 pm

Pessoal, só para deixar a turma atualizada, existem mais duas bíblias no drive para o pocket e-sword, a versão difusora dos freis capuchinhos, ainda sem os apócrifos, e a tradução brasileira.
G1>x800>E71 > Kaiser > P3300 > Treo 680 > Mio a701 > O2 XDA IIs > IPAQ 1945 > Palm tungsten E2 > Palm M500 > Palm IIIe
<<

farley

Mensagem Dom Jan 13, 2008 7:49 am

fbrenner, muito bom mesmo saber que há opções de novas Bíblias para o programa do Rick Meyers - http://www.e-sword.net/pocketpc/index.html - Poecker e-Sword.

Posso ajudar de alguma forma no trabalho que estão fazendo?
<<

Sebastian

Data de registro: Dom Mar 11, 2007 11:32 pm

Mensagem Seg Fev 04, 2008 1:15 am

Olá amigos, baixei o e sword, mas nao pude baixar a biblia em PTG, o link ta quebrado... alguém poderia enviar pro meu e mail? ou por outro link pra podermos baixar?
Abços
:)
"Jesus is the right way..! :)
> HTC HD2 T8585 HSPL - 1.66 Rom - Artenis 6.5.5 (sem 576mb de RAM) Radio - 2.12
Dell XPS M1330
:arrow: Vendo - HTC HD2 Novo, garantia e tudo mais...
<<

Sebastian

Mensagem Seg Fev 04, 2008 11:21 am

Opa.. ja arrumaram o link, quem quiser pegar a Biblia pro WM ppc la vai o link http://www.e-sword.net/pocketpc/downloads.html

Abços e Deus nos abençoes :)
Dell XPS M1330
<<

erivelton

Mensagem Seg Fev 04, 2008 11:59 am

SebastianQ escreveu:Opa.. ja arrumaram o link, quem quiser pegar a Biblia pro WM ppc la vai o link http://www.e-sword.net/pocketpc/downloads.html

Abços e Deus nos abençoes :)

Sebastian, no driver virtual que o pessoal esta mantendo já existe diversas outras versões além desta que o pessoal da e-sword disponibiliza, eu mesmo contribui convertendo algumas que o prezado companheiro fbrenner crio originalmente para o e-sword para pc.
<<

Sebastian

Mensagem Seg Fev 04, 2008 12:15 pm

Olá erivelton, entao, essas outras versoes sao mais atuais? onde posso baixar pra usar o e sword?
Abço
Dell XPS M1330
<<

erivelton

Mensagem Seg Fev 04, 2008 12:50 pm

SebastianQ escreveu:Olá erivelton, entao, essas outras versoes sao mais atuais? onde posso baixar pra usar o e sword?
Abço

Sebastian, se são exatamente as mais atuais, eu nao posso lhe dar certeza, mas sem dúvida possui uma quantidade bem mais amplas de traduções que o site do e-sword, que só possui a Almeida atualizada. No drive você vai achar as versões da Almeida Atualizada (com versão identica a das biblias que utilizamos no Brasil, pois a do site do e-sword é um pouquinho diferente), a revisada, a revisada e atualizada, a corrigida e atualizada, a fiel, fora outras traduções, católicas ou protestantes, como a Ave Maria, CNBB, Pastoral, Difusora, Brasileira. É só entrar na pasta do pocket e-sword e baixar a versão que mais lhe interessar :)
<<

Sebastian

Mensagem Seg Fev 04, 2008 1:58 pm

erivelton, mas no site do e sword, so tem uma versao em PTG, a do almeida de 2004.. :roll: :oops:
Dell XPS M1330
<<

LIDIA

Data de registro: Sex Abr 25, 2008 2:27 am

Mensagem Seg Mai 12, 2008 12:31 pm

pessoal eu prokurei a traducado novo mundo para ppc no virtual drive e so achei a de esword, ate baixei mas aki não funciona, teria de ser a TNM p/ esword pocket, alguem teria como disponibilizar?

obrigada!
<<

fabio.msantos

Data de registro: Seg Jan 05, 2009 5:16 pm

Mensagem Dom Mar 01, 2009 2:30 pm

Srs,
Eu havia instalado o e-sword no meu TYTN II e esta funcionando direitinho.
Aí tive problemas com outro software e precisei fazer um HReset.

Agora tento instalar o e-sword novamente....

A instalação vai certinho... mas quando tento abrir o programa... ele fica parado na tela inicial.

Alguem sabe como resolver.?

att.
Fabio
Próximo

Retornar para Programas e Jogos [windows mobile]