Video Review do novo HTC Kaiser

<<

pdaexpert

Data de registro: Dom Mar 25, 2007 11:32 am

Mensagem Sáb Jun 23, 2007 12:49 am

Video Review do novo HTC Kaiser

O site MyMobile911.com fez um video review excelente sobre o novo HTC Kaiser. Vale a pena assistir ;).

O vídeo está disponível no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=PP637Mq4qHA

Abraços,
<<

Johnny Bravo

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 2:08 am

Mensagem Sáb Jun 23, 2007 10:46 am

Hmmm.... o bicho é grandinho.... maior que o TyTN... deve ser do comprimento do Eten M700. Se lançarem uma versao sem tecladinho (HTC Polaris) aí eu troco o P3600 por ele.
Abraço!

Eduardo Pereira
http://www.logboxusa.com/tabelacomissoes.html
http://br.groups.yahoo.com/group/bondedospdaphones

Pague via PayPal: Imagem

HTC Touch Cruise / teclado&mouse BT Thinkoutside / Jabra BT500
Canon S5 IS
Sony VAIO TX850P
<<

fls-br

Data de registro: Qui Mai 08, 2008 12:31 pm

Mensagem Qua Mai 14, 2008 11:10 pm

apos ver o video agora estou com duvida em comprar um HTC TyTn2....

alguem me convença a comprar....
<<

pguedes

Data de registro: Sex Abr 18, 2008 10:51 am

Twitter: @pedroguedes

Mensagem Qui Mai 15, 2008 12:51 am

Cada vez que eu vejo um video de um gadget com windows mobile, desanimo mais em pegar um HTC.

A performance é muito baixa, as vezes tem que esperar 3 segundos pra mudar uma tela, abrir um menu, etc... O toque, a gente ve o cara tocando 3 vezes na tela, até desistir e pegar uma stylus, ou afundar o dedo sem dó mesmo.

Quanto a isso, nunca tive o que reclamar do PalmOs.

Este é um comentário restrito somente à perfomance do WM, que me desanima, nada mais...
<<

Pajoneis

Data de registro: Sáb Dez 15, 2007 11:18 pm

Mensagem Qui Mai 15, 2008 10:16 am

pguedes escreveu:Cada vez que eu vejo um video de um gadget com windows mobile, desanimo mais em pegar um HTC.

A performance é muito baixa, as vezes tem que esperar 3 segundos pra mudar uma tela, abrir um menu, etc... O toque, a gente ve o cara tocando 3 vezes na tela, até desistir e pegar uma stylus, ou afundar o dedo sem dó mesmo.

Quanto a isso, nunca tive o que reclamar do PalmOs.

Este é um comentário restrito somente à perfomance do WM, que me desanima, nada mais...

Geralmente eu nem comendo esse tipo de comentario, pois é perda de tempo, porque não tem como você julgar um sistema sem ao menos ter pesquisado e/ou testado, mas como você formou sua opinião em cima dos videos pela internet, vou deixar a minha opinião sobre o meu PDA.

No meu Cingular Tilt (HTC Kaiser) eu não consigo nem cronometra o tempo que ele troca de tela, pois não deve chegar a 1s, alias, eu uso o QuickMenu, e meus menus abrem na mesma velocidade que o menu do WindowsXP, sem delay algum.

A sensibilidade da tela é configuravel, se a pessoa não sabe que existe essa configuração só lamento, se no PalmOS já vem estampado na cara do usuario ou se já vem configurado para um sensibilidade alta, ponto pro palm.

Se o Palm já vem pré configurado de fabrica de modo que o PDA fique uma bala, ponto pro Palm.

Mas dizer que o Windows Mobile é lerdo e ruim, isso é uma inverdade, pois com algumas configurações ele fica uma bala, e é justamente essa possibilidade customização que me facina no WM.

Você deveria pesquisar mais sobre o Windows Mobile, pois sua visão está um tanto equivocada a respeito da velocidade e da sensibilidade do toque na tela, pois no meu PDA não ocorre nada disso que você descreve e eu estou muito satisfeito com o desempenho do WM.
HTC 8925/AT&T Tilt (unlocked)
ROM Version: HyperDragon IV_IOLITE | ROM Date: 04/02/09 | SPL: 3.29 | Radio: 1.71.09.01
<<

fls-br

Data de registro: Qui Mai 08, 2008 12:31 pm

Mensagem Qui Mai 15, 2008 10:26 am

pronto... descidi... gosto de desafio comprei.... agora quanto chegar surgirao duvidasss e por isso me filhiei aqui.

abracos e obrigado
<<

Coruja

Data de registro: Qui Mai 01, 2008 11:26 pm

Mensagem Qui Mai 15, 2008 10:23 pm

Esses videos sempre me deixam com vontade de ter um igual, pq sera?.. :P

pguedes/Pajoneis @ Pelos videos, tem alguns smart com WM q sao lerdos mesmo, e tem tbm o negocio de ter q dar varios toques na tela ate funcionar. Pra mim isso acontece pq a pessoa deixa o cel rodando 500 coisas ae fica lerdo mesmo. E a historia da tela "ruim" tbm acho q vai do usuario, tem uns q so usam caneta e na hora de por o dedo na tela so fica apertando errado, ou eh por causa da configuracao do touch mesmo q ta configurado pra toques de leve (pra usar a caneta) ou coisa assim. Tudo depende da configuracao q o usuario faz no cel. Palm OS tbm eh assim, so q ja vem pronto pra usar de qlq jeito mesmo, o WM ja vem pronto pra usar de um modo especifico, e ter q fuçar nas configs pra aprimorar isso (coisa q nem td mundo faz) :)

Retornar para Equipamentos e Acessórios [windows mobile]