pguedes escreveu:Cada vez que eu vejo um video de um gadget com windows mobile, desanimo mais em pegar um HTC.
A performance é muito baixa, as vezes tem que esperar 3 segundos pra mudar uma tela, abrir um menu, etc... O toque, a gente ve o cara tocando 3 vezes na tela, até desistir e pegar uma stylus, ou afundar o dedo sem dó mesmo.
Quanto a isso, nunca tive o que reclamar do PalmOs.
Este é um comentário restrito somente à perfomance do WM, que me desanima, nada mais...
Geralmente eu nem comendo esse tipo de comentario, pois é perda de tempo, porque não tem como você julgar um sistema sem ao menos ter pesquisado e/ou testado, mas como você formou sua opinião em cima dos videos pela internet, vou deixar a minha opinião sobre o meu PDA.
No meu Cingular Tilt (HTC Kaiser) eu não consigo nem cronometra o tempo que ele troca de tela, pois não deve chegar a 1s, alias, eu uso o QuickMenu, e meus menus abrem na mesma velocidade que o menu do WindowsXP, sem delay algum.
A sensibilidade da tela é configuravel, se a pessoa não sabe que existe essa configuração só lamento, se no PalmOS já vem estampado na cara do usuario ou se já vem configurado para um sensibilidade alta, ponto pro palm.
Se o Palm já vem pré configurado de fabrica de modo que o PDA fique uma bala, ponto pro Palm.
Mas dizer que o Windows Mobile é lerdo e ruim, isso é uma inverdade, pois com algumas configurações ele fica uma bala, e é justamente essa possibilidade customização que me facina no WM.
Você deveria pesquisar mais sobre o Windows Mobile, pois sua visão está um tanto equivocada a respeito da velocidade e da sensibilidade do toque na tela, pois no meu PDA não ocorre nada disso que você descreve e eu estou muito satisfeito com o desempenho do WM.