SebastianQ escreveu:...ei
Hiroshi show hem!
E qdo vamos envenenar o meu TyTN com o wm6? to esperando suas coordenadas
Abraço!

Ora, ora... É simples... Se você foi um bom aluno e fez o que te falei em mp, você saberá responder a essas perguntinhas básicas, porém bastante importantes para evitar transformar seu TyTN num lindo peso de papel:
1) Como descobrir o IPL e SPL?
2) Qual medida de segurança deve ser adotada antes da atualização da ROM no que se refere a existência de bad blocks na memória?
3) Qual procedimento deve ser adotado caso apareça a mensagem "ERROR..." durante a atualização da ROM?
4) É importante saber se a ROM irá alterar o RADIO? Por que?
5) O que são as Main/Splashscreen e Welcomehead.96? Como alterá-las? (essa não tem muita importância... é só pra saber se já está manjando...)
Se você pode responder com facilidade a essas perguntas, te convido para entrar no mundo das
BLACK ROM... Mas se tiver alguma dúvida, recomendo continuar lendo os fóruns que te indiquei.
Esse 'questionário' pode parecer uma brincadeirinha, mas não é não...
Acho que eu seria meio negligente com vc se eu te dissesse: "olha, baixa a ROM nesse site, conecta o TyTN com o PC, clica no ícone da ROM, na janela que abrir escolhe auto-detect e vai apertando next. Pronto."
Atualizar a ROM é algo tão simples quanto abrir um browser de internet ou uma pasta no PC: basta dar um clique e pronto... O que realmente importa é saber se você sabe o que fazer caso dê me*da na hora de atualizar a ROM.