eCook - caderno de receitas freeware

<<

bleony

Administrador

Data de registro: Sex Nov 24, 2006 10:17 am

Twitter: @

Mensagem Qui Mai 17, 2007 5:58 pm

eCook - caderno de receitas freeware

Pessoal, há algum tempo eu estava usando o trial do PDA Cookbook (e por isso, meus PDA's não podiam durar mais que 30 dias, pois o trial expirava :D) E não conhecia nenhuma opção free que chegasse perto desse programa.

Mas, ontem, na insônia... dei uma procurada por softs para palmOS, já que estava algum tempo fora e achei esse muito bom, e freeware. O eCook é apenas um pouco inferior ao PDA Cookbook, mas bem superior aos free que eu já havia testado.

Imagem

Rodou ok no meu Treo. O download vcs podem fazer AQUI ou acessar a pagina do Freeware Palm. Se der errado, tentem algumas vezes, pois aqui deu erro por 2 vezes antes de conseguir :idea:

Abraço!
Nokia E72 + 4Gb

:arrow: [Para Vender Logo] Feirão do bleony - c| condições especiais :arrow: ACESSE AQUI
<<

hotmar

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 11:19 am

Mensagem Qui Mai 24, 2007 10:56 pm

bleony, grande bleony, sempre garimpando preciosidades como esta. Se o dre ainda tivesse um PalmOS, este programa estaria na cesta de programas dele... :D

É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!
Mensagem: "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Isaías 40:31).
Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
<<

dre

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 8:06 am

Mensagem Sex Mai 25, 2007 9:31 am

E o pior é que vim direto nesse tópico preparado para baixar já! hehehe...depois que vi que era para PalmOS.

Excelente programa mesmo bleony. Parece que cumpre bem o seu papel de guardar as receitas.
<<

Mauricio Katayama

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 11:44 am

Mensagem Sex Mai 25, 2007 2:15 pm

Será que não tem equivalente pro WM? Eu também vim aqui pra baixar e só depois de ver o snapshot me toquei que era pro Palm... :oops: