mobiBlogr - mais uma opção para manter seu blog do PPC
Há algum tempo eu estava procurando formas de manter blog via PDA sem gastar muito. 1º vi o Pocket Blogger (para PPC, mas bem desatualizado), depois via email no blogger (mas a assinatura do email entrava no post tambem)... e agora achei esse mobiBlogr.
Ainda estou para testar, mas quem quiser adiantar ou saber mais sobre o programa, é so acessar AQUI
O novo serviço mobiBlogr propõem-se a trazer para os dispositivos móveis o poder de comunicação dos blogs, permitindo aos bloggers publicar as suas sensações, impressões ou mesmo revolta a qualquer momento a partir de qualquer lugar.
Neste momento a única plataforma móvel suportada é o Windows Mobile, mas os responsáveis prometem que até ao final do mês também os terminais Symbian poderão ser usados.
De resto pouco há a acrescentar a esta aplicação. Permite formatar o texto a publicar, suportará o upload de fotos, permitirá a geo-referenciação dos posts e fotos caso disponha de um receptor GPS e (já) dá a possibilidade de manter o seu blog actualizado mesmo quando não tem acesso a um computador de secretária com ligação à Internet.
No horizonte está ainda a integração com o Flickr ou o MSN Spaces, assim como a definição de pontos de passagem referenciados por GPS
Ainda estou para testar, mas quem quiser adiantar ou saber mais sobre o programa, é so acessar AQUI
Atual:Vivaz U1 (coming: 1 dia) + Viliv N5 (coming: 19 dias)
Ordem de preferência (01.09.2010): iOS > Symbian 5th > WM > palmOS > Symbian 3rd > Android
Nunca usei (01.09.2010): Maemo = Symbian^3 = Meego = WebOS
Blog "na ponta do dedo": http://napontadodedo.com
Siga o blog "na ponta do dedo" no twitter: @napontadodedo
Feirão do bleony
Ordem de preferência (01.09.2010): iOS > Symbian 5th > WM > palmOS > Symbian 3rd > Android
Nunca usei (01.09.2010): Maemo = Symbian^3 = Meego = WebOS