Ter Abr 03, 2007 10:12 am por sentinela
HAHAHAHA, essa é pra rir ou pra chorar mesmo!
Retirei o chip para testar em outro aparelho e dando e pasmem, não é um chip, pois é, que vacilo meu, é apenas um clone de chip de plastico, deve ser pra tampar o buraco.
Agora nem sei se esse aparelho vem com chip mesmo, porque na primeira loja que eu fui e que me causou total transtorno me garatiram que viria, mas como aquela loja só me deu problemas, fico em dúvidas quanto a isto, só pra vcs terem ideia na loja que acabei fechando a compra me deram um aparelho, tudo bem que é um motorola simplesinho, mas veio de graça e com isso eu me livrei de comprar presente p/ um aniversariante no sábado próximo.
Hoje vou no Stand Center comprar um de 2GB, alguem sabe se este aparelho aceita chip maior de 4GB
Ontem testei o programa Studio DVD, de inicio pensei que era pra instalar no QTEK e como ainda tô cabação neste assunto, instalei ele no PC e executei, peguei um dos episodios de Lost 3 temporada e converti, ficou muito bom, dá pra assistir tranquilo no A9100 e com legenda, pena que sem o cartão só puder colocar um pedaço do filme, mas, não ficou grande não, 5 minutos ficou uns 5 megas, com essa média de 1 minuto por mega vou poder colocar vários filmes nele.
//S3NTIN3L4
Um sentinela nunca dorme