Gestão Comercial no Axim

<<

marcio ferreira

Data de registro: Seg Dez 25, 2006 11:25 pm

Mensagem Sáb Mar 24, 2007 8:01 pm

Gestão Comercial no Axim

Prezados Amigos,
Necessito de uma ferramenta que possa me ajudar na gestão comercial dos meus clientes, pois trabalho com serviços de telecom, Embratel, mais preciso na gestão d link, redes mpls, fremy, telefonia, tudo relativo a gestão empresarial na parte de telecom e links, porém não encntrei nehuma ferramenta que possa me ajudar, pois necessito cuidar da gestão comercial e dos projetos em andamento, bem como os cadastros dos clientes, e datas de ativação, gostaria de poder contar com a ajuda dos amigos, pois sou novo no manuzeio do sistema PDA, e por isso seria necessario informações bem tecnicas e explicativas, agradeço a atenção de todos

Atte.
marcio ferreira
masfiab@pop.com.br
tel: (o51) 92713192
<<

akiraware

Data de registro: Sáb Jan 20, 2007 10:50 am

Twitter: @

Mensagem Sáb Mar 24, 2007 10:08 pm

oi marcio ferreira não sei se entendi direito o que você procura, eu uso um programa aqui pra controlar uns projetos talvez sirva pra você, visite este site pra ver se adianta :wink:
@kiraware- N78 <-> ETEN X600 - iMate JAM ...
Imagem
Um sábio disse uma vez: De ao homem um link, e ele resolvera seu problema naquele dia. Ensine-o a usar a busca e ele resolvera seus problemas para sempre
<<

marcio ferreira

Data de registro: Seg Dez 25, 2006 11:25 pm

Mensagem Dom Mar 25, 2007 4:05 pm

Boa tarde caro amigo, essa ferramenta se limita a gestão dos projtos, eu necessito uma integração de vendas com gestão de negocios, tais como data de ativação dos serviços, historico de vendas a esse cliente, crm dos meus clientes, volume de negocios na rua, previsão de fechamentos, e outras coisas, de qualquer forma fico muito satisfeito com sua ajuda.
marcio ferreira
masfiab@pop.com.br
tel: (o51) 92713192
<<

alpcr

Administrador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 1:42 am

Twitter: @AlbertoLage

Mensagem Dom Mar 25, 2007 5:01 pm

marcio ferreira, tem algum software que se assemelhe para pc?
[]'s
Alberto
Louco? Só quando eu respiro.
3Com Palm III>Nokia 6180i>8265i>6560>6170>E-TEN M600>Nokia 6681>
Nokia N95

Nokia N85SymbianN85-3

Retornar para Programas e Jogos [windows mobile]