DocumentsToGo para iPhone e Android a caminho...

<<

bleony

Administrador

Data de registro: Sex Nov 24, 2006 10:17 am

Twitter: @

Mensagem Dom Dez 14, 2008 8:07 am

DocumentsToGo para iPhone e Android a caminho...

Ainda não há detalhes, mas já fico feliz só de saber que está a caminho 8). Sou fã desse programa e uso ele no PPC msmo tendo a opção do TextMaker, acho que o Doc2Go alia melhor as funcionalidades que preciso x desempenho.

http://www.dataviz.com/products/documen ... ne/notify/
http://www.dataviz.com/eforms/androidSignUp/

Por enquanto parece que só os Symbian S60 foram esquecidos pela DataViz mesmo :(. Já tem Doc2Go para PalmOS, Blackberry, WM Pro e Stnd, Symbian UIQ e S80... e agora chegando para iPhone e Android.

Abraços!
Nokia E72 + 4Gb

:arrow: [Para Vender Logo] Feirão do bleony - c| condições especiais :arrow: ACESSE AQUI
<<

arlissfreire

Data de registro: Dom Mai 13, 2007 7:19 pm

Mensagem Dom Dez 14, 2008 9:49 am

Eu já estou cadastrado pra receber notícias assim que estiver pronto!
Tomara que ele não use transferência de arquivos por wi-fi e sim pelo cabo, direto com o computador....como seria bom como todos os velhos e bons palms/ppcs! - mas tenho poucas esperanças...
iPhone 3GS 32Gb+Milestone +Omnia i900...>Treo Pro > ex-BB BOLD > HTC FUZE > Nokia N97-3 (RM-507) > Nokia E71-2 > E-TEN Glofiish M800 (WM 6.1) > TREO 750 >> HTC Universal WM6 > QTEK 9090 > Lifedrive > iPAQ h6315 > Qtek 2020 > TE > Clié T-415.
------------------------------------------------------------------------------
 MacBookPro 17 Unibody FullHD Intel Core2Duo 2.8GHz/8Gb RAM/OWC Mercury Extreme Pro SSD 256Gb + HDD 500GB+ OPTIBAY + MAGIC MOUSE.
<<

mmelo76

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 8:08 am

Twitter: @mmelo76

Mensagem Dom Dez 14, 2008 11:05 am

É agora nào terá mais volta....desse jeito o futuro está se consolidando em 3 OS : o do iPhone (acreditem, até hoje não sei dizer o seu nome :oops: ) ; Android (viva google) e WM; só coloquei o WM pois acredito na morte definitiva do Garnet OS, Symbian e o do Blackberry.

O fato é que (conforme está em outro tópico) o iPhone já possui melhores Jogos, programas (em nível gráfico) ou seja, para entretenimento está disparado na frente; e agora com um dos, se nào melhor programa para usuários profissionais....Não tem nem o que comentar; agora vejam, a importância do Android; novo de batismo e já com essa perspectiva!!!! :shock: :shock:

Tem muita gente apostando nele; por isso acredito na morte de pelo menos o garnet OS e Symbian!!
<<

Sebastian

Data de registro: Dom Mar 11, 2007 11:32 pm

Mensagem Dom Dez 14, 2008 12:05 pm

Um grande salto de qualidade pro iphone! Agora falta o coreplayer, e poder usar fones bt stereo nele tbm... :lol: ai começa a ficar interessante o iphone :P

mmelo76, concordo com vc! Podemos estar errados, mas acho que é a tendencia!

abs
"Jesus is the right way..! :)
> HTC HD2 HSPL - 1.66 Rom - Artenis 6.5.5 (sem 576mb de RAM) Radio - 2.12

:arrow: Vendo - HTC HD2 Novo, garantia e tudo mais...
:arrow: Vendo/Troco -> Acer AS5740 Intel Core i5 2.53Ghz/4GB DDR3/250GB 7200rpm/15.6" LED
<<

NightWalker

Data de registro: Seg Dez 18, 2006 11:21 pm

Mensagem Dom Dez 14, 2008 12:07 pm

O Garnet OS está morto ja faz muito tempo, e acredito que a Palm nunca mais lançará nada, só produzirá aparelhos com WM e talvez Android.

Agora quem precisa de uma remodelada é o WM, uso ele a pouco tempo(1 mês) e apesar de ser infinitamente superior ao meu antigo Palm OS, ele ja mostra sinais de desgaste, não digo pelos recursos, mas sim pela interface gráfica, que apesar de bonita tornou-se "quadrada" demais perto do Android e do Apple OS.
Samsung Omnia II - i8000
PSP Slim - MS 4GB
Nintendo DS
Playstation 3 Slim
Notebook Philco PHN 15008
<<

vitorgregorio

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 7:26 am

Twitter: @maemeteiro_N900

Mensagem Dom Dez 14, 2008 12:40 pm

mmelo76, SebastianQ, se nossas previsões estiverem erradas morremos juntos nessa!!!

Ótima notícia, muito boa mesmo!!! Agora sim o negócio vai ficar interessante para profissionais. Se lembrarmos que a TomTom também está prestes a lançar uma versão do seu programa de GPS para o iPhone, então vamos acabar fechando o pacote.

Que coisa... e não é o que o bicho pegou mesmo??

Abraço,
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip
ATUAL: Sony Vaio VGN-CS320J/Q - Sony Vaio VGN-P730A - Sony PlayStation 3 80GB - Sony PSP-3001 - Amazon Kindle Global Wireless - Sony CyberShot DSC-W100 - Apple iPod Touch 64GB - Nokia N900

... and the hope always survives!!
<<

Sebastian

Data de registro: Dom Mar 11, 2007 11:32 pm

Mensagem Dom Dez 14, 2008 1:05 pm

Nightwalker, parece que em janeiro os htc mais recentes receberão a atualização pro WinMo 6.5, assim os hackers do xda ja espalharão o wm6.5 pra grande maioria dos HTCs...
abs
:)
"Jesus is the right way..! :)
> HTC HD2 HSPL - 1.66 Rom - Artenis 6.5.5 (sem 576mb de RAM) Radio - 2.12

:arrow: Vendo - HTC HD2 Novo, garantia e tudo mais...
:arrow: Vendo/Troco -> Acer AS5740 Intel Core i5 2.53Ghz/4GB DDR3/250GB 7200rpm/15.6" LED
<<

tridi

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 3:12 pm

Mensagem Dom Dez 14, 2008 1:35 pm

DTG para o iPhone é uma boa notícia. Assim como o lançamento previsto do Pocket Informant. Com esses dois o iPhone já começa a ficar viável, para mim, em termos de uso mais pro. Daí só falta portar um programa de GPS decente. Se sair o da TomTom fica excelente. As demais deficiências dele não me afetam.

O único problema que acho que não vai jeito é o preço elevado que detona o custo/benefício.

Quanto aos OS, os mais veteranos devem se lembrar que as primeiras versões do Windows eram apenas uma interface gráfica para o DOS ao passo que a Apple já era um SO totalmente gráfico. É uma questão de tempo o WM (ou o que vier a substituir) ficar equivalente ao SO do iPhone em termos de fluidez.
diamond artemis axim treo ipaq zire
<<

vitorgregorio

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 7:26 am

Twitter: @maemeteiro_N900

Mensagem Dom Dez 14, 2008 7:22 pm

tridi, tomara, parceiro. Mas mesmo o iPhone não é tão fluido assim, viu!!! O OS ainda tem alguns bugs irritantes que aparecem especialmente pra quem tem muitos programas instalados, e quase sempre forçam a restauração do aparelho. É aqui que a madureza do sistema aparece... No WM posso instalar 500 programas que o sistema funciona igual. Já no iPhone...

Abraço,
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip
ATUAL: Sony Vaio VGN-CS320J/Q - Sony Vaio VGN-P730A - Sony PlayStation 3 80GB - Sony PSP-3001 - Amazon Kindle Global Wireless - Sony CyberShot DSC-W100 - Apple iPod Touch 64GB - Nokia N900

... and the hope always survives!!
<<

frabaptista

Data de registro: Ter Mar 27, 2007 4:41 pm

Mensagem Dom Dez 14, 2008 8:11 pm

Com todo o respeito, o Symbian nao morre tao cedo ...

Na boa, tirando o treo, seja ele WM ou PALM , qual o outro smart que vc usa tranquilamente com uma mao apenas todas as funções ... ???

Nao me venham com WM Standart que essa M nao vale ... :lol: :lol: :lol:

Eu adorei o iPhone e tenho certeza q me encantarei com o android, mas dependendo do seu perfil, eles sao pouco praticos ...

Fiquei uns 45 dias com o Itouch, e na boa, ele e lindao, d+ , mas vai ser pouco pratico para mexer dentro de um onibus ou um metro cheio ... é muito dificil vc acessar a maioria absoluta das funções com apenas 1 mao ....

Fora q apagou a tela, como o SebastianQ fala, VC FICA SOZINHO NO MUNDO ....
Imagem Ipad 32gb - Wifi
<<

bleony

Administrador

Mensagem Dom Dez 14, 2008 10:10 pm

frabaptista, concordo contigo... acho que nem o symbian nem os blackberries morrem tão cedo, até pelas empresas estarem sempre atualizadas com as tendencias, como o caso dos novos bb e symbian com touchscreen.
E mais... acho que a "morte" do não foi pela incompetência do OS, sim do hardware e da falta de lançamentos, tato que o Centro foi sucesso de vendas mesmo com todas suas deficiências.
Nokia E72 + 4Gb

:arrow: [Para Vender Logo] Feirão do bleony - c| condições especiais :arrow: ACESSE AQUI
<<

frabaptista

Mensagem Dom Dez 14, 2008 10:20 pm

bleony, tem uma falsa impressao de que aparelhos se TS nao servem, sao ruins ... acho isso totalmente fora de questao ...

Sei que vc tb nao gosta de aparelhos sem TS , mas tb nunca vi vc criticando e sempre vi quando vc toca no assunto vc deixar bem claro que PAR VC nao serve, e aprecio muito essa sua forma de colocar os fatos ...

Acho LEVIANO quem fala q isso ou aquilo nao presta .... pode nao prestar para ele, ai e totalmente aceitavel, mas nao pode generalizar ...

Esse forum e alguns outros, sao com certeza, foruns referencias de tecnologia movel no Brasil ...

Quando vc afirma alguma coisa aqui, e preciso ter certa responsabilidade, pois isso pode influenciar diretamente a compra de varias pessoas ....

Tento sempre fazer isso, e sei que vc , o VG e etc, tb pensam assim ... So que as vezes , algumas pessoas , mesmo que sem maldade colocam de uma forma ue pode ficar mal interpretada ....

Bem essa e minha opiniao, tento sempre nao qurer colcar nada como definitivo, pois eu mesmo ja mudei de opiniao algumas vezes, e tb o q é bom para mim, pode nao ser para outras pessoas ...

POrtanto afirmar q o Palm ja morreu , e totalmente errado, pois ele esta ai, e vendendo muito ... alguem q tenha interece no Centro, pode so por esse comentaria, desistir, e isso nao e legal ....

Se a pessoa desistir, q desista pq soube de algumas deficiencias q iriam lhe fazer falta, e nao por um comentario pessoal mal colocado ...
Imagem Ipad 32gb - Wifi
<<

NightWalker

Data de registro: Seg Dez 18, 2006 11:21 pm

Mensagem Dom Dez 14, 2008 10:36 pm

POrtanto afirmar q o Palm ja morreu , e totalmente errado, pois ele esta ai, e vendendo muito ... alguem q tenha interece no Centro, pode so por esse comentaria, desistir, e isso nao e legal ....

Se a pessoa desistir, q desista pq soube de algumas deficiencias q iriam lhe fazer falta, e nao por um comentario pessoal mal colocado ...

A Palm não, mas o OS sim, pode até ser que o Centro esteja vendendo bem, mas chega a ser absurda a fatia de mercado que a Palm e seu sistema perderam no mercado.A tendência agora é aliar recursos a uma interface amigavel, bonita e intuitiva, tudo que os Palms ja não oferecem mais.

Respeito totalmente quem gosta e quem utiliza o sistema, eu mesmo tive um Treo 650 por um ano e meio, e foi um bom aparelho, mas depois que usei Windows(ou até mesmo os symbians mais novos), Palm OS nunca mais. Não vejo atualmente, o que um palm faz que um Pocket PC não possa fazer.
Samsung Omnia II - i8000
PSP Slim - MS 4GB
Nintendo DS
Playstation 3 Slim
Notebook Philco PHN 15008
<<

frabaptista

Mensagem Dom Dez 14, 2008 10:39 pm

NightWalker,
Não vejo atualmente, o que um palm faz que um Pocket PC não possa fazer.

A uestao nao e essa o q um faz e o outro nao, a questao e COMO UM FAZ E COMO O OUTRO FAZ .

.
Imagem Ipad 32gb - Wifi
<<

bleony

Administrador

Mensagem Dom Dez 14, 2008 10:42 pm

frabaptista, realmente é muito comum esse pré-conceito mesmo e quando as pessoas colocam isso como se fosse um conceito, acaba por influenciar de forma errada a escolha de muitos usuários.
O ruim é que não é só em termos de OS, em termos de marca vemos muito isso tb, como no caso da HTC no WM... o resto é resto mesmo quando os HTCs oferecem menos eles têm mais mérito.

Mas acho que essa é a grande vantagem dos fórums. Se uma revista analiza determinado smart ou os bem ou mal é aquilo e pronto, aqui temos a oportunidade de debater e quem tem maior base nos argumentos acaba por dar mais credibilidade ao leiotr :wink:
Nokia E72 + 4Gb

Próximo

Retornar para Equipamentos e Acessórios [iOS]