Dom Dez 14, 2008 10:20 pm por frabaptista
bleony, tem uma falsa impressao de que aparelhos se TS nao servem, sao ruins ... acho isso totalmente fora de questao ...
Sei que vc tb nao gosta de aparelhos sem TS , mas tb nunca vi vc criticando e sempre vi quando vc toca no assunto vc deixar bem claro que PAR VC nao serve, e aprecio muito essa sua forma de colocar os fatos ...
Acho LEVIANO quem fala q isso ou aquilo nao presta .... pode nao prestar para ele, ai e totalmente aceitavel, mas nao pode generalizar ...
Esse forum e alguns outros, sao com certeza, foruns referencias de tecnologia movel no Brasil ...
Quando vc afirma alguma coisa aqui, e preciso ter certa responsabilidade, pois isso pode influenciar diretamente a compra de varias pessoas ....
Tento sempre fazer isso, e sei que vc , o VG e etc, tb pensam assim ... So que as vezes , algumas pessoas , mesmo que sem maldade colocam de uma forma ue pode ficar mal interpretada ....
Bem essa e minha opiniao, tento sempre nao qurer colcar nada como definitivo, pois eu mesmo ja mudei de opiniao algumas vezes, e tb o q é bom para mim, pode nao ser para outras pessoas ...
POrtanto afirmar q o Palm ja morreu , e totalmente errado, pois ele esta ai, e vendendo muito ... alguem q tenha interece no Centro, pode so por esse comentaria, desistir, e isso nao e legal ....
Se a pessoa desistir, q desista pq soube de algumas deficiencias q iriam lhe fazer falta, e nao por um comentario pessoal mal colocado ...