3G da TIM no METRÔ SP
Sinal H cheio
Vou tentar Videochamada
VENDO HTC CRUISE +IGO8.3.4
at home
NOKIA 5800
NOKIA N95 8GB
iPod 160GB
Scuba Diver escreveu:[b]Tenho falado e baixado video entre as estações Ana Rosa e Trianon![]()
Sinal H cheio![]()
Vou tentar Videochamada
vitorgregorio escreveu:Scuba Diver escreveu:[b]Tenho falado e baixado video entre as estações Ana Rosa e Trianon![]()
Sinal H cheio![]()
Vou tentar Videochamada
Uia, que maneiro. Qual aparelho está usando?
Sabe que vira e meche consigo atender ligações na Luz, né? Mas isso sempre aconteceu, acho que por conta de ser uma estação mais aberta. Agora, entre o Ana Rosa e o Trianon é embaixo do chão, mesmo...
Será que tem algo a ver com a instalação das redes de celulares no metrô de SP?
Abraço,
daviddiniz escreveu:vitorgregorio escreveu:Scuba Diver escreveu:Tenho falado e baixado video entre as estações Ana Rosa e Trianon![]()
Sinal H cheio![]()
Vou tentar Videochamada
Uia, que maneiro. Qual aparelho está usando?
Sabe que vira e meche consigo atender ligações na Luz, né? Mas isso sempre aconteceu, acho que por conta de ser uma estação mais aberta. Agora, entre o Ana Rosa e o Trianon é embaixo do chão, mesmo...
Será que tem algo a ver com a instalação das redes de celulares no metrô de SP?
Abraço,
Vou responder:
Alcpr:
Sim pega sinal normal da Estação paraíso até a metade do Túnel que vai para a estação trianon Masp. Após só na estação "Sumaré" que é ao ar livre. E também pega na Estação Chácara Kablin e alto do Ipiranga. normal.
Victor nas estações tem repetidores de Sinal e lá pega: VIVO,GSM(acho 3que CDMA fica de Fora),TIM GSM/3G e Claro GSM/3G. TDMA não sei se pega.
ffugita escreveu:Em breve todas as estações do metro estarão cobertas por sinal celular. Por enquanto só foi coberta as estações do paraiso até o trianon, e até o final do ano a previsão é ter toda linha verde com as antenas implantadas. A linha azul e vermelha vem em seguida.
IPHONE 3GS - 8GB - Fw 4.0.1 - JailBreakfrabaptista escreveu:Po , SP quase uma capital mundial, e as operadors ainda nao colocaram sinal dentro do metro, isso e uma vergonha ....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui no RJ ja pega a mais de 3 anos en todoas as estações, exeto a Arco VErde que foi a ultima inalgurada ...
Essas operadoras sao mesmo um M ....
frabaptista escreveu:ffugita, mas isso e um absurdo ....
Po SP e uma das capitais mundiais e nao ter rede de cel no metro ....
Concordo que o Metro do Rj e menor, mas isso nao e desculpa ...
Aqui no Brasil e assim mesmo, as coisas nao se resolvem ....
Usuários vendo este fórum:: Nenhum usuário registrado online