Palm Foleo

<<

cesarmanzione

Data de registro: Sáb Dez 30, 2006 12:49 am

Mensagem Qua Mai 30, 2007 3:45 pm

Palm Foleo

Parece piada.... Olhem lá:
http://www.palm.com/us/

http://www.hawkcountdown.com/?p=1

Imagem

Imagem

Como eu disse em outro fórum, um tiro no pé.... Fazer um note limitado, pra ser parceiro de um Smartphone?!?!

Eu hein... Ó a Palm naufragando
Cesar
[b]BB 9700 + iTouch + MacMini[/b]

MSN/Email: manzione (at) gmail.com
[b][url=http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?p=5106721]REFERÊNCIAS[/url][/b]
<<

ric2801

Data de registro: Sáb Dez 16, 2006 7:37 pm

Twitter: @

Mensagem Qua Mai 30, 2007 4:11 pm

what f*** is that????

nao entendi nada, nem anuncio eles sabem fazer...
isso faz o que? somente serve como um telao com teclado para o Treo???

roda algum SO?

fiquei doido pra pagar U$500 por isso, nossa, eu quero... :lol:
iPhone 3G/ PEG-UX50 / PEG-TH55 / PEGA VR100K
Imagem
(ex:) M130 - Zire71 - Zire72 - iPAQ 3970 - Treo 650 - MPx220 - Clié NR70V - iPAQ hx4700 - Axim X51V - Clié NZ90 - QTEK 9000 - P910 SE - Treo680 - Atom Exec
Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/ric2801/sets/
<<

dre

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 8:06 am

Mensagem Qua Mai 30, 2007 4:12 pm

What the *&!#$@?!?!?!?!?!

Oh My God!!!

Sinceramente não estava esperando nada moderno e muito menos diferente, mas agora, depois de revelado o mistério, tenho mais certeza ainda de que a Palm não sabe o que fazer da vida...DECEPCIONANTE!

Do contrário, espero muito ansiosamente o anúncio da HTC em 5 de junho!esse sim parece que vai ser coisa séria!

Será que esse Foleo não é piada não?!? Tem que ser, afinal, não dá pra levar a sério esse negócio!!!

Fonte da notícia: Engadget

Woops! Looks like someone was trigger-happy at Palm and shot out the press release for tomorrow's announcement a little too soon!

Apparently what Jeff Hawkins is going to announce in the morning at D is called the Palm Foleo (a name we've heard rumored before), and is being positioned as a "smartphone companion". We didn't know our smartphones weren't quite smart enough to need a guide to the interwebs, but the Foleo syncs to your mobile device, providing a full size keyboard and larger display for editing documents and triaging email (among other things).

So yeah, basically it's a dumb device piggybacking all your Treo's most useful feature -- its connectivity. Apparently users can expect instant-on access, five hours battery life, Palm's new Linux OS, and a $500 pricetag to round off that Treo kit to about a grand this summer.

Assuming all this is indeed the case, we can only come to one conclusion: damned if we need yet another friggin device. Seriously, please Palm, what we need is for you to improve the Treo -- or whatever phone device you expect us to carry and use -- not design the Treo its very own Lenny Small to hack around sluggish handset design.

The yet-another-device philosophy doesn't carry, so to speak, and it's sure as hell not the future of mobile computing.
<<

rodmaia

Data de registro: Ter Jan 23, 2007 4:02 pm

Twitter: @rodmaia

Mensagem Qua Mai 30, 2007 4:34 pm

Olha aí a foto da carniça de 500 dólares:

Imagem
Sds.,
rodmaia
Milestone
<<

Bimbinho Carioca

Data de registro: Qui Fev 15, 2007 10:23 am

Mensagem Qua Mai 30, 2007 4:46 pm

Se o sistema operacional for completo e tiver um bom desempenho, a idéia é boa!!

Só ficou muito grande... :?

Abraços... :cool:
"É Chato Ser Bonito... Mas Deve Ser Muito Mais Chato NÃO Ser..." :mrgreen:
:arrow: (SUSPENSO)Vendo Película Protetora Para Smartphones, Pdas, IPhone, IPods e Câmeras!
Imagem
. Contatos: peliculaprotetora@ yahoo.com.br
<<

rodmaia

Data de registro: Ter Jan 23, 2007 4:02 pm

Twitter: @rodmaia

Mensagem Qua Mai 30, 2007 5:06 pm

A idéia seria boa se o aparelho aceitasse o chip e permitisse ligações direto dele. Andar com uma coisa que é do tamanho de um notebook, mas não é um notebook não traz vantagem alguma.
Sds.,
rodmaia
Milestone
<<

dre

Moderador

Mensagem Qua Mai 30, 2007 5:13 pm

Concordo. Não vejo vantagem nenhuma, já que não é um notebook, não é um computador, e não é nada além de um teclado com tela para sincronizar os dados com o Treo...é isso que a Palm está oferendo e que está escrito no site deles...

Fico pensando, se é para ter mais conforto para digitar e-mails e textos longos, navegar na internet, e fazer o que eles acham que não dá usando o Treo, eu uso o notebook e o computador, para que vou andar com um equipamento desses?
Editado pela última vez por dre em Qua Mai 30, 2007 5:41 pm, no total de 2 vez
<<

Bimbinho Carioca

Mensagem Qua Mai 30, 2007 5:17 pm

Não necessariamente... até aonde percebo, é um sistema operacional completo!

E não é um notebook; e sim, um subnotebook...

SE o sistema for realmente completo, eu mudo de vez para o Linux, porque o tamanho dele é pouco maior do que um UMPC... mas é muuuuuito menor do que um notebook!! ;-)

Abraços.... :cool:
:arrow: (SUSPENSO)Vendo Película Protetora Para Smartphones, Pdas, IPhone, IPods e Câmeras!
Imagem
<<

dre

Moderador

Mensagem Qua Mai 30, 2007 5:27 pm

Vamos esperar pra ver...a princípio não gostei...pode ser que melhorem a idéia, sei lá...ou vai acabar acontecendo a mesma coisa com o LifeDrive...
<<

ric2801

Data de registro: Sáb Dez 16, 2006 7:37 pm

Mensagem Qua Mai 30, 2007 5:47 pm

rodmaia escreveu:... mas não é um notebook não traz vantagem alguma.

eheheh, nao traz vantagem pra voce, pra Palm é um negoção.... :lol:

dre escreveu:... para que vou andar com um equipamento desses?

pra alimentar os filhos dos funcionarios e as amantes dos diretores da Palm ora... :roll:
iPhone 3G/ PEG-UX50 / PEG-TH55 / PEGA VR100K
Imagem
(ex:) M130 - Zire71 - Zire72 - iPAQ 3970 - Treo 650 - MPx220 - Clié NR70V - iPAQ hx4700 - Axim X51V - Clié NZ90 - QTEK 9000 - P910 SE - Treo680 - Atom Exec
Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/ric2801/sets/
<<

bleony

Administrador

Data de registro: Sex Nov 24, 2006 10:17 am

Mensagem Qua Mai 30, 2007 5:50 pm

Muito bonito o site e o foleo... mas caro, e sem leitor de cds... é meio dose. Mas, se chegar aqui bem baratinho, até que pode ser legal, mas acho meio dificil, ja que tem notes a menos de 2000,00 na Dell, por exemplo. :(
Nokia E72 + 4Gb

:arrow: [Para Vender Logo] Feirão do bleony - c| condições especiais :arrow: ACESSE AQUI
<<

gurx

Data de registro: Qui Mai 17, 2007 4:44 pm

Twitter: @Alexandr_Gurgel

Mensagem Qua Mai 30, 2007 6:08 pm

Então é isso!!!!

Bem que eu tinha recebido um email do site MyTreo.net com algumas informações. Mas não pensei que era isso. Se realmente for apenas um "extensor de teclado e tela" para os Treo, bem... Pelo menos na minha opinião, não vai valer a pena. US$ 500,00 ??? Tô fora !!!!

O texto completo do email que recebi pode ser visto aqui: http://mytreo.net/archives/2007/05/major-new-palm-product-announcement-tomorrow.html
Dúvidas ? Veja aqui
Twitter: @Alexandre_Gurgel

Nokia N80 - MicroSD 2Gb
Firmware 5.0719.0.2 RM-92

Desktop: Windows Seven Professional

Sócio-fugitivo da APA - Associação dos PDA dependentes Anônimos
<<

Bimbinho Carioca

Mensagem Qua Mai 30, 2007 7:01 pm

Ei, ele não é só um 'extensor de tela'... é apresentado como um subnotebook completo, com Linux e completamente sincronizável com qualquer smartphone, não somente os Treos (apesar de dar à entender isto!! Hehehehe!!).

Gente, se ele for realmente o que promete (05 horas de Wi-fi ligado!!), com só 1,1 Kgs, com o tamanho que possui e o Linux completinho... pode ser uma opção e tanto!!

A verdade é que a maioria dos usuários não precisam de softwares realmente massancrantes em seus notebooks o tempo todo. Para uso rotineiro, ele tende à ser muito, mas muito interessante mesmo!! Por exemplo, eu finalmente poderia recuperar meu notebook das mãos da minha rainha, pois o que ela precisa, ele parece fazer com maestria!!
:lol:

Editado pela última vez por Bimbinho Carioca em Qua Mai 30, 2007 7:44 pm, num total de 1 vezes
Imagem
<<

gurx

Data de registro: Qui Mai 17, 2007 4:44 pm

Twitter: @Alexandr_Gurgel

Mensagem Qua Mai 30, 2007 7:30 pm

Bimbinho Carioca escreveu:Ei, ele não é só um 'extensor de tela'... é apresentado como um subnotebook completo, com Linux e completamente sincronizável com qualquer smartphone, não somente os Treos (apesar de dar à entender isto!! Hehehehe!!)...

Pode ser... Mas ai eu acho que faltaram algumas informações interessantes, tipo portas, processador, memória... E se é Linux, quanto as atualizações (tanto de sistema quanto de novos aplicativos), como faremos ?

Vamos ter que usar nossos smartphones para conectar ele na internet ou ele permite acesso direto a rede ?

Posso não ter encontrado, mas achei as informações sobre ele ainda muito cruas....
Dúvidas ? Veja aqui
Twitter: @Alexandre_Gurgel

Nokia N80 - MicroSD 2Gb
Firmware 5.0719.0.2 RM-92

Desktop: Windows Seven Professional

Sócio-fugitivo da APA - Associação dos PDA dependentes Anônimos
<<

Bimbinho Carioca

Mensagem Qua Mai 30, 2007 7:54 pm

gurx escreveu:Pode ser... Mas ai eu acho que faltaram algumas informações interessantes, tipo portas, processador, memória... E se é Linux, quanto as atualizações (tanto de sistema quanto de novos aplicativos), como faremos ?

Vamos ter que usar nossos smartphones para conectar ele na internet ou ele permite acesso direto a rede ?

Posso não ter encontrado, mas achei as informações sobre ele ainda muito cruas....

Ainda não divulgaram os detalhes, mas cogita-se que o processador seja o Xcale.

Como ele promete segurar 05 horas de Wi-fi ligado, o que ele tem de especial é somente a sincronização perfeita com os Smartphones! (será?)

Além do tamanho, e um detalhe que me interessa muito: pressionar o botão e a tela já estar ligada é uma ótima vantagem!! :lol:

Imagem
Próximo

Retornar para Equipamentos e Acessórios [palm]