Programa para contagem de horas trabalhadas (Time Tracker)

Moderador: mauromartins

<<

tielo

Mensagem não lida Seg Mai 21, 2007 8:00 pm

Programa para contagem de horas trabalhadas (Time Tracker)

Caríssimos, boa noite!

Gostaria de perguntar aos colegas se alguém sabe de algum programa bom para contar horas trabalhadas ou gastas em determinada tarefa.

Trabalho em um escritório de advocacia onde vamos começar a cobrar por hora trabalhada de alguns clientes, queria um programa para contagem desse tempo.

Reparei que no shadowplan, há a opção de colocar nas tarefas a hora e data de início e término. Depois eu poderia recuperar esses dados?

Digamos que eu crie uma "master task" com o nome de determinado cliente e tudo que eu for fazer para ele eu crio uma tarefa nova. Depois eu posso saber o tempo total gasto naquela master task/cliente (a somatória de todas as child tasks)?

Poderia procurar isso por categoria ou outros filtros?

Alguém conhece algum programa que faça isso e que permita trabalhar com os dados depois (imprimir relatórios e etc)?

Abs.
Tielo
<<

sbb18

Mensagem não lida Qua Mai 23, 2007 9:27 pm

Amigo não é minha especialidade, mas dei uma procurada e achei este, não sei se é o q vc procura, mas neste site tem mais coisas.
http://www.palmbrasil.com.br/programas/ ... etos1.html

Abraços
Palm Treo 650
<<

tielo

Mensagem não lida Sex Mai 25, 2007 2:16 am

Sbb18, muito obrigado pelas dicas. Testarei aquele Timesheet e depois comento os resultados aqui.

Mais uma vez, obrigado.

Voltar para WebOS