hallais escreveu:Claudio, e não sei qual é sua utilização diária do GPS, mas uma solução para tirar dúvidas de ruas e rápida é sempre o Google Maps...
Eu utilizo ele bastante, apesar do Latitude ligado e o controle que ele proporciona a patroa... rs
Quanto ao IGO, apesar de não ser o tópico, depois abre um tópico lá fazendo um review e mostrando a diferenca entre o IGO 8.3 e o IGO Primo...
Eu só uso o IGO 8.3...
Hallais...tô usando o GPS numa boa...seguinte "desencargo de consciência" promovido por um colega do fórum, comprei um carregador veicular micro usb no camelô mesmo e espetei no aparelho...ME CAGANDO...funcionou na boa...meus problemas com GPS acabaram...
Testei e retestei o GPS...usando iGO o HD MINI segura 2,5h (duas horas e meia) de GPS ligado direto...é exatamente isso o quanto dura a bateria do HD MINI no GPS...2 horas e meia...
Tô bem satisfeito...meu OMNIA (i900) segurava 1 hora só)...
Já comprei algumas coisas...mas não usei esse site não...muito caro...consegui um dock igualzinho por 17 doletas com frete......25 reais...bem mais em conta, e faz a mesma coisa...mas agradeço a sugestão...
josmmar escreveu:Outra opção é no pdair.com, que está com frete gratis pra tudo...
É...lá é legal, mas tem poucos acessórios...Comprei na Amazon mesmo...lá tem muita coisa...
josmmar escreveu:Ainda não troquei, continuo com a original PTG...
Tô usando ENG...tô satisfeito...
Quem estiver em dúvida entre HTC HD MINI e outro aparelho, compre o HTC HD MINI...
Dúvida entre HTC HD MINI e HTC HD2....aí FUD#*...só pegando na mão...ou verificando a questão da limitação/portabilidade em razão do tamanho...quer portabilidade com recursos do HD2? o HTC MINI não faz feito...Não tem problema com o tamanho? HD2 é a opção...
É isso...
Abraços a todos.
Ps. assim que os gadgets do HD MINI chegarem eu aviso (se chegarem...hehe) e indico as lojas interncionais...